Meninass ...preciso de uma ajuda, eu e meu noivo decidimos que a cor do nosso casamento será azul e rosa.. Porém ele escolheu o Azul Royal e não sei qual tom de rosa combina com esse azul...
Linda essa foto que você postou!! Acho que em termos de rosa você tem muitas opções!! Se você for ousada poderia usar um claro com Pink pra contrastar!! Eu acho maravilhoso!!
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tbm achoo....: kkkkkk
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que sim...vai ficar linda a combinação.
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eh vdd.. tem isso de ficarem cansativas msm..
acho q vou pegar um rosa que não seja nem bebê e nem pink, acho q um meio termo fica bom né?
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, daria contraste e ambas apareceriam...acho que um rosa forte as cores acabam ficando cansativas.
É verdade , mas nesse caso acho que pessoa puxou mais para o azul, eu escolhi flores do campo, mas eu quero que a decoação puxe mais pro amarelo
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mas ai, será q o rosa não ficaria meio apagado? kkkkkkkk
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vc tem alguma foto para eu ter uma noção?
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu achei lindo as flores... Mas achei o rosa das toalhas meu apagadinho :/
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eh dificil msm... mas eu gosto da flor rosa acho q lindo rosa cor de rosa...uma vez uma mulher me disse q pintava as flores e ficava legal..só não sei se fica msm...kkk
Maso pink não ficaria mt chamativo não?
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eh vdd... mas eu fui fz um orçmaneto em um lugar e a mulher disse q pintava as flores ... não sei se fica bonito kkkkk
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho q se for rosa mt claro vai ficar mt apagadinho o rosa kkkk
Qualquer rosa fica bom com ele viu, só que o pink é mais dificil de achar flores por exemplo
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então...eu fico com 2 dúvidas estou entre o bebê e o pink, só que fico com medo do bebê ficar muito apagado e o pink deixar tudo colorido demais, tipo muito exagerado por serem 2 cores fortes.. :/