Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Qual transporte marca gol? ⚽️

Cintia, dia 18 de Junho de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.398

Oioi comu! Já sabem como vão chegar à cerimônia? Com qual destes transportes marcariam um gol ? 1. Vespa2. Bicicleta3. Carro clássicoPróximo >> Qual madrinha marca gol?

Oioi comu!

Já sabem como vão chegar à cerimônia?

Com qual destes transportes marcariam um gol ?

1. Vespacfb_1302250.jpg2. Bicicletacfb_1302252.jpg3. Carro clássicocfb_1302254.jpgPróximo >> Qual madrinha marca gol?


2.398 Respostas

  • Andreina
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu simplesmente amei o número 2, mas para mim seria o número 3 mesmo

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rondônia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 3, carro clássico!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 gente kk as bikes estao lindas tbm
    • Responder
  • Karol
    Noiva Novata Maio 2019 Pernambuco
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 3 😍😍🤗
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numero 1 carrooo ta lindo
    • Responder
  • Meighan
    Noivo Novato Dezembro 2021 Bahia
    Meighan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 1, meu nanorado ama essas coisas kkk e com ele fica tudo perfeito né! 😍😍😍
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 achei a minha cara
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou com meu próprio carro kkkkk mas nessas opções, seria a número 3

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria de Número 3
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Maio 2019 Goiás
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 3 Claro
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2026 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o terceiro classico , lindo 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza o terceiro é um gol de penalty!!

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Número 03!!! nada de sujar o vestido rsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas a opção 3, vou chegar com um Chrysler ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O carro, número 3

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O carro número 3

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carro número 3
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número 3, pra deixar o clima ainda mais romântico.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marco gol 3
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Junho 2019 Amazonas
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O 3º com certeza, por causa da comodidade mesmo, pois dependendo do modelo do vestido pode não dar certo com os outros veículos!

    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção 3, eu cairia e faria vergonha com as outras 2 kkkkk Smiley xd

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção 3 , carro clássico. Mas tbm gosto da bike rs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número 3 certeza
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da vespa e o carro clássicoSmiley love
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O belo número 3 ❤️
    • Responder
  • Letiicia
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Letiicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numero 3 apaixonada por carros antigos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza carro clássico
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o vestido escolhido é mais justo, o carro fica mais adequado, mas a bicicleta é uma opção top.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A vespa ( nº 1 ) Super diferente rsrrsrss

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O carro número 3
    • Responder
  • Kélita
    Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina
    Kélita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 com certeza 😻😻
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ubeeeer black! Super gol hahahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas