Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais

Qual vcs preferem??

Dayane, dia 2 de Maio de 2020 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Bom dia noivinhas!!

Bom me caso no dia 12/09/20 e fiz o convite aos meus padrinhos ontem (fiz por meio virtual devidos a pandemia), graças a Deus todos todos aceitaram kkk.. agora vou entregar a eles a caixinha ( pensei em gravata e necesserie) ou (uma caneca de vidro e necesserie) o q vcs acham?
Outro detalhe estou super na dúvida de faço a pela em todos azuis como na foto ou se faço em tons parteis (ou candy, nem sei se são a mesma coisa) kkk Qual cor de gravata comprar nessas situações e qual modelo slim ou borboleta? Vou me casar no fim da tarde.Segue fotosde inspirações Qual vcs preferem?? 1

Qual vcs preferem?? 2
Qual vcs preferem?? 3
Qual vcs preferem?? 4
Qual vcs preferem?? 5



12 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 2 de Maio de 2020 às 14:33
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a paleta escolhida para as madrinhas era azul serenity, porque amo essa cor, mas quando vi paleta candy colors fiquei encantada e resolvemos mudar rs ' nossa cerimônia será no gramado, de dia, acho que candy colors combina muito, já as gravatas decidimos mandar no manual para todos os padrinhos irem de gravata preta, na verdade meu noivo quis assim, todos de gravata preta porque segundo ele fica melhor do que mandar os padrinhos com gravata candy colors.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, os tons pastéis são lindos.
    Entre as opções, voto nos tons de azul. Acho que poderia fazer o vestido das madrinhas e a gravata dos noivos em tons de azul. E com relação a gravata, já viu a gravata semi slim? Acho uma ótima opção!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carolina mto obrigada pelas respostas..
    Acho q seguia numa pequena escolha kkk
    Pensei no padrinhos calça, suspensórios e gravata borboleta azul escuro ou marinho... É madrinha pensei nessa tabela q postei, porém só até o 4 tom, pois acho q o último fica mto próximo a cor do termo..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Tons pasteis e as gravats normal sem ser a slim
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Day. Todas as opções são lindas, acho que por ser um casamento no fim da tarde, os tons pastéis ficarão lindos e apoio na parte das lembrancinhas. ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu prefiro padronizado, minha cor será azul serenity. Quanto as gravatas acho que depende do estilo que vc escolher para o casamento, se for a tarde super combina com gravata borboleta, às vezes até um óculos de sol (vi em um casamento e ficou lindo), mas se for a noite por exemplo eu escolheria slim. Abraços!❤️
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tons de azul é lindo e moderno, a gravata slim eu acho mais charmoso.
    No meu caso também fiz convite virtual devido a pandemia. Mas entregarei uma caixa com uma gravata e uma necesserie
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo
    A sua primeira pergunta:
    Se vc for estabelecer cor acho melhor dar a gravata e necessaire
    A outra pergunta :
    Eu particularmente prefiro madrinhas de uma só corAcho bonito o mesmo tomEsse seu tom azul serenity eh bem bonito Esse ano o Pantone eh o classic blue Uma opção tb se vc quiser incluir na paleta de azuis Smiley smile
    Quanto a gravata ser borboleta ou n depende do que vcs querem passar Se vcs tem um estilo mais vintage a borboleta combina bem Mas veja tb cm seu noivo se sente mais confortável e tal Eh bem questão de estilo mesmo
    Espero ter ajudado! Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a decoração da cerimonia vai ser flores brancas..
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoração vai ser rústica com uns toques em flores em tons de rosa azul...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já decidiu a cor das madrinhas ou da decoração?
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, acho mito legal a primeira opção mas no meu casamento usarei a segunda, não decidi as cores ainda, mas quero padronizar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas