Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lücïïhanna
Noiva Novata outubro 2020 Paraíba

Qual vestido de noiva escolher

Lücïïhanna, dia 5 de Março de 2020 às 08:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Oiii flores!! Me chamo Lucihanna tenho 18anoos Ansiosa aki! Mas bem estou na dúvida de qual vestido escolher,não tenho a mínima ideia,tenho 1,52alt bem baixinha e isso! Meu maior sonho e casar numa igreja entrar com vestido longo branco com véu super longo,bem porém esse dia tá quase chegando, hiii!!! Poiseee estou sem pensamento para vestido,Eu não tenho ideia,mais sei q preciso ser bem pensada,é meu dia,!! O dia tão sonhado por mim e eu não tenho ideia do vestido q quero nem se quer escolhi nem tenho dos!😞Porém estou feliz bem feliz,Sonhando com o dia,Quero algo simples,algo normal mas tbm quero q meu sonho se torne realidade,! Estou satisfeita só quero q algo melhore simplicidade! Me ajudem com o vestido 👰

17 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 5 de Março de 2020 às 13:35
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Lücïïhanna, seja bem vinda a comunidade! 👏🏻
    Noivinha, você tem que ver qual modelo de vestido te agrada mais, se está indecisa, prove vários modelos e escolha aquele que se sentir mais confortável e linda! E quando escolher, mostre aqui para nós, ficaremos muito feliz de ver ❤
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Tenho a mesma altura que você, e ainda vou casar de tênis

    Só provando mesmo o vestido pra você ter noção, eu vi vários modelos na internet e todos que vi no meu corpo não ficaram bons No final fechei um princesa, não senti que a altura interferiu em nada. Então se fosse você ia mais pelo lado do conforto, do vestido que se sentiu melhor, mais do seu estilo, do que pela altura mesmo.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pesquise modelos na internet. Tenho 1,56 de altura e sempre tive em mente que não queria vestido princesa, e quanto provei foi só mais uma confirmação, porque eles nós deixam mais baixinha ainda, se você não se preocupa com isso eles podem se tornar uma boa opção.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lücïïhanna! Bem-vinda Smiley smile

    Mantenha a calma. Você vai encontrar o seu vestido ideal Smiley heart

    Te deixo algumas inspirações aqui neste debate:

    Pastinha de inspirações: vestidos de noiva

    Mas o importante é você ir às lojas e experimentar para ver qual modelo tem o melhor caimento no corpo e te encanta mais Smiley winking

    Um beijinho e boa sorte,

    • Responder
  • Lücïïhanna
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Lücïïhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg flor😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom a fazer nesse caso é pesquisar algumas inspirações na internet e ir nas lojas pra provar alguns modelos, aí sim você saberá qual a melhor escolha. Boa sorte Lu!

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha veja alguns modelos que goste na internet e logo após vai em lojas provar só assim vai saber o que ficar melhor no seu corpo e de acordo com o seu gosto

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a melhor maneira de vc saber o modelo q ficar melhor em vc e indo provar nas lojas de noiva e ver como se sente!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja alguns modelos, na internet é algo que gostar, va visitando algumas lojas de noivas, para você ter alguma ideia ... ficar por dentro de valores.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lucihanna, o ideal seria você começar a visitar as lojas de vestidos de noiva e provar todo modelo e estilo diferente que houver, o que você se sentir melhor e mais bonita, você investe nele.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vamos te ajudar sim!!
    Qual o estilo do seu casamento?
    Precisa definir isso para você saber mais ou menos o tipo de vestido que poderá usar.

    • Responder
  • Lücïïhanna
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Lücïïhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo muito obg.. . Farei isso
    • Responder
  • Lücïïhanna
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Lücïïhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ... muito obg 😊
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca na balança o que você se sentiu mais confortável e mais bonita
    • Responder
  • Lücïïhanna
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Lücïïhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd fiquei super afim de 2 mais dai estou super sem saber oq fazer.. pq não vou usar os 2 😅
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá uma olhada em imagens de vestidos de noiva e escolha o que mais de agrada:

    Princesa ou sereia?

    Com véu ou sem? etc etc

    Quando vc achar uma imagem que vc goste, salve no seu celular e leve junto na hora de provar vestidos, assim vc já mostra o que quer e não fica perdida no meio de tanta opção.

    Ahhh, e veja quanto vc pode gastar e só prove vestidos que vc puder pagar, para não encher sua cabeça, viu?

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o vestido depende muito de você, na loja de noivas você vai ver vários mas sempre vai ter um que você vai bater o olho e vai falar é aquele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas