Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Qual vestido escolher? Demorou a encontrar o seu?

Livia, dia 19 de Julho de 2022 às 13:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Guardado
Depois de 3 provas e de um puxãozinho de orelha (sim, a moça até reclamou de tanto que ela rasurou o caderno kkk), consegui encontrar meu vestido ideal tô muito feliz um dos meus medos era não encontrar algo perfeito para mim até o meu casamento, e o vestido serviu perfeitamente não precisa nem de ajuste foi feito para mim kkk
Me contem, vocês demoraram a encontrar o vestido perfeito
Editado por Casamentos.com.br

Sim, muita coisa.

33%

18 votos

Não, até que foi de boa.

65%

36 votos

20 Respostas

Última atividade por Julianatolentino, dia 12 de Setembro de 2022 às 14:05
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em 3 lojas.... mas não foi um processo difícil... foi tranquilo

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu mandei fazer, até agora está sendo "de boa", comprei o tecido, botões...tudo. Minha costureira já tem o piloto prontinho Smiley heart foi a primeira coisa que eu encontrei HAHAHAHA

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até que foi "tranquilo" kkkkkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, noivinha! rsrsrsrs Mas ainda bem que encontrou um perfeito *-*

    O meu foi super de boas, achei rápido... Dei sorte kkkk

    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão ruim quando não estamos satisfeitas com o vestido, no meu caso deu uma angústia de não achar nada que gostasse
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje olho pra trás e acho que resolvi mais rápido do que deveria, talvez se tivesse pesquisado mais, não teria pago tão caro no meu vestido. Sempre sonhei com princesa, mas por estar mais gordinha, não achei que vestia legal. Fechei um sereia, paguei a vista com dinheiro que estava juntando... Depois de 6 meses emagreci 7kgs e não estava contente com o sereia, voltei na loja e troquei pelo princesa, pagando a diferença. Ele é perfeito, tudo que sempre sonhei e estou muito satisfeita com ele. O mais importante é achar o vestido dos sonhos né!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu experimentei vários vestidos em 2 lojas. Porém, sempre tive vontade de comprar o meu. Passei praticamente 1 semana inteirinha focada só pesquisando lojas e modelos que vendiam online... quase surtei rs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela escolha do vestido, acredito que seja um dos contratos mais importantes do casamento, depois do espaço da festa.
    Eu escolhi meu vestido na primeira loja que provei, no inicio fiquei preocupada pq escolhi muito rápido, contei aqui Escolhi meu vestido de noiva 👰🏾💖
    Mas, depois marquei para provar ele de novo e por fim, me apaixonei mesmo, me senti noiva!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, foi super de boaaaaa... porque, já tinha uma ideia, e ele me escolheu, então foi super rápidoooo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lívia, que legal 😍 é bom demais a sensação de encontrar nosso vestido né?!
    Eu olhei até pouco e olha que sou indecisa rs
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha ! Que alegria e alívio, não é mesmo?
    Eu já sabia o que queria e foi o primeiro que experimentei na loja, mesmo que depois provei outros vestidos por orientação da consultora da loja. O meu vestido de noiva é exatamente o que desejo e literalmente o meu vestido de noiva dos meus sonhos que tornou-se em realidade 🥰
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nem tava conseguindo dormi direito, ficava pensando será que não vou encontrar o vestido perfeito... Graças a Deus encontrei


    Que decidida, queria ser assim kkk sou muito indecisa. Que bom que encontrou o seu vestido ideal para esse momento mais que especial 😍❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido também que eu amei, também não cabia no orçamento, mas me apaixonei por outro e não me arrependo de ter escolhido outro. Tenho certeza que irá se apaixonar por ele❤️🌹💕
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo verdadeiramente que você se apaixone por ele quando for provar, pois ele é único para você ❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fui lá no dia que marquei, mas não era o vestido que eu queria... E aos sábado, que foi o dia que eu fui, não tinha muitas opções. Com a experiência descobri que o melhor dia para ir é no meio da semana 😂😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido que eu me apaixonei mesmo não cabia no meu orçamento.

    Mas encontrei um bem bonito em promo num bazar e comprei. Agora faltam os ajustes. Espero me apaixonar mais por ele depois de ajustado.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Livia!!
    que bom que encontrou seu vestido! da uma ansiedade quando começamos a buscar, né? ainda mais quando começa a experimentar e nenhum fica do jeito que queremos 😅


    por aqui foi bem de boa! eu ja fui direto na loja que eu queria e provei o vestido que tinha visto no insta e ficou perfeito! la ela faz sob medida pq trabalha com venda... mas quando fui fazer a 1a prova depois que fechei, decidi incrementar um pouco a saia e mudei algumas coisas, fiquei bem mais satisfeita 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Eu fechei o vestido no mesmo dia que marquei a data na igreja! Fui a um atelier, expliquei como quero, mostrei as referências, tirei as medidas, elegi alguns tecidos e agora estou ansiosíssima pelo dia da prova!!!
    ❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei muito preocupada, minha mãe, quando casou, encomendou o vestido e não ficou satisfeita com ele, e meu maior medo era esse, casar com algo que eu me arrependesse, e a loja não devolve o valor já pago... Mas graças a Deus deu tudo certo 🌹❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delícia encontrar um vestido perfeito assim!

    No meu caso demorou, mas porque fechei um vestido e tive o maior problemão com a loja. Eles me reembolsaram todo o valor e depois fui procurar outro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas