Uma de minhas madrinhas me presenteou com uma boa ajuda 🙌. Tenho que escolher entre O bolo de casamento e o vestido de noiva ?????? 😱😱😱 O que vocês escolheria ? Me ajudem Beijokaas 😘😘😘
Uma de minhas madrinhas me presenteou com uma boa ajuda 🙌. Tenho que escolher entre O bolo de casamento e o vestido de noiva ?????? 😱😱😱
Bom dia, Thalia! De quanto é o presente que ela te daria? Eu escolheria o bolo! É escolheria fazer um bolo maravilhoso! Mas se estiver precisando mais do vestido, escolha o vestido!
Pergunte a ela, qual é o valor limite do presente... Aí você vai atrás do bolo e do vestido e vê qual se aproxima mais do valor... E qualquer coisa também, ela pode dar o valor x dela e você só completar!
Sua madrinha falou algum valor? Pensando no custo, talvez fosse melhor escolher o vestido, mas também pode acabar te limitando um pouco, ou te colocando uma pressão na hora de escolher.
Dependendo do valor o vestido... o ruim de vc escolher o vestido é ficar limitada ao valor que a pessoa estipular (se a pessoa estipular) e as vezes também limitada ao gosto da pessoa. Tenho uma amiga que casou e a sogra disse que daria o vestido e estipulou o valor... ela acabou não achando algo que ela tivesse se encantado sabe? Acabou usando o que cabia no preço, que era bem baixo pra vestido de noiva...isso sem contar que a sogra dela opinou bastante sobre a escolha do vestido então esses são aspectos a se considerar....mas cada caso é um caso