Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Qualidade do atendimento x nossas escolhas

Giovana, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 23:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Esses dias após ser atendida muuuuuito bem por um fornecedor, parei pra pensar no quanto o bom atendimento, um retorno rápido (ou ao menos eficaz) faz diferença na imagem que se cria sobre aquele fornecedor. As redes sociais então?! Nem se fala kk. Especialmente nosso caso que é um casamento à distância, quando o fornecedor não tem Instagram, whatsapp ou não mostra conteúdo de qualidade nessas redes eu já tô caindo fora kk. Com vocês também acontece isso?! Tem fornecedor que eu pedi informações (olha que não foi nem orçamento ainda) há semanas e até hj não obtive resposta!

13 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 11:53
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente, alguns fornecedores que cotamos tiveram esse comportamento de "desinteresse".

    Eu e meu noivo sempre priorizamos o bom atendimento nos fornecedores que procuramos.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi meu fotografo pelo jeito que ele me atendeu. Foi tão simpático e atencioso que me ganhou! Já fiquei a vontade conversando e por não ser nada fotogênica, encontrar alguem que me deixe a vontade é crucial

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha, teve muitos q n Me responderam. Quando me respondiam mal eu nem queria continuar, se n desse abertura pra negociar tbm. E eu acho q se demora mto responder melhor não fechar negócio, pq pode ser problema
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tão dando trabalho agora, imagina depois né?! Kkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa isso influencia demais.

    Teve dois decoradores que nos indicaram e tanto eu quanto o noivo entramos em contato para marcar reunião para conversarmos, mas eram muito enrolados, um que a gente perguntava um dia não podia, no outro também não, ai marcou reunião e de ultima hora desmarcou porque tinha uma viagem e outra que você mandava "bom dia" ela respondia no outro dia, ai você mandava "tudo bem, gostaria de marcar uma reunião e bla bla bla" ela demorava mais um dia e respondia apenas "bom dia". Que odio! Exclui os dois na hora, porque se pra marcar reunião para tentar ganhar um cliente tá assim, imagina depois?

    Com segurança também, um respondeu super rapido, já mandou o orçamento, tudo certinho. Outro demorou quase uma semana para responder e quando respondeu me mandava audios, affe o ódio. Escolhi o primeiro sem nem pensar muito.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muitos fornecedores assim, já li casos que o fornecedor respondeu depois de 1 ano, isso mesmo, UM ANO depois que a noivinha pediu orçamento kkkk'

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deixei de fechar vários contratos por demora excessiva na resposta.
    Atendimento ruim,essas coisas.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, quando agente e bem atendido não tem erro , agente que aquilo pra gente ... Estou no começo dos preparativos , até agora está indo tudo bem 🙌🏾👏🏾
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Ótimo atendimento e referência é tudo!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes o preço nem é o mais em conta, mas a atenção dispensada acaba conquistando!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O tipo de atendimento influencia muuuuuito pra mim! Principalmente aqui no Rio onde os atendimentos são péssimos. Eu contratei a maior parte das coisas pela forma que fomos tratados, o carinho e a atenção... fez muita diferença!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa passei umas raivinhas com uns fornecedores também,mas tem outros que não tenho palavras pra agradecer a atenção 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas