Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Qualidade no atendimento dos prestadores de serviços.

Marcia, dia 24 de Maio de 2020 às 22:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37

Olá!! Infelizmente, em minha jornada de preparativos para o casamento fui mal atendida algumas vezes por alguns fornecedores, essas coisas me frustravam um pouco... passei por três situações extremamente delicadas... gostaria de saber se isso aconteceu com alguém mais, pois acredito que é algo bem sério, inclusive gostaria de ajudar para que outras noivinhas não passem pelas mesmas experiências ruins que eu passei.

37 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 28 de Maio de 2020 às 17:11
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart fico feliz!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Marcia! 💐

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ajudar sim! Com toda certeza 💛
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk af 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana!

    isso eh uma bela atitude

    sempre dar em troca neh?!

    obg pela sua disponibilidade com a gt!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Laís! Mas já foi e espero que eu possa ajudar outras noivinhas!!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Enquanto eu preparava o meu casamento percebi o quanto é importante a opnião de outras noivas, por isso me disponibilizo!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Letícia!

    Bem chata a situação .... não sei se posso nomear os fornecedores aqui, mas vou abrir as reclamações do reclame aqui, pra que quando alguém se interessar em contratar algum deles esteja lá registrado a minha opinião! Espero sim poder ajudar noivinhas como você que estão nos preparativos! Smiley heart

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, você tem toda a razão, falou tudo!! Não podemos deixar isso atrapalhar o grande dia!! O casamento é uma bênção e no dia nada dá errado e se dá a gente nem fica sabendo, só descobre depois mas dai já foi pq nós já aproveitamos nosso dia da melhor forma possível!!!!


    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hhahaha que desagradável ele né, infelizmente tem gente que não nasceu pra atendimento ao público kkkkk obrigada pela dica do reclame aqui, irei fazer isso mesmo.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehe não vai passar não!!! pensamento positivo!!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, mas agora que é a hora das empresas segurarem os clientes dando um bom atendimento! Sou da região metropolitana de Curitiba, aqui ainda não voltou ao "normal".

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Renata! Se antes de assinarmos o contrato fazem tanto descaso depois então piorou kkkkk Mas fique tranquila!!! Vai dar tudo certo no seu grande dia!!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo! Dá até medo!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade! Por que parece que estamos até incomodando a empresa, de tanto descaso kkkkkkk

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, fazer essa triagem é muito importante! Pois se eles não nos dão atenção necessária então não irão prestar um bom serviço!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aahhhhh é muito frustrante né?!! Mas que bom que você está conseguindo identificar antes de contratar, assim evita o estresse pós casamento kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom!!!! Mas não vai acontecer não to torcendo por vc!!! bjs

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

    Na hora de fechar, são uns amoooores.. depois mostram as garras;

    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo. Ainda não casei mas já desisti de mais fornecedores do que gostaria só pela falta de interesse. Coisas como demorar para responder (sendo que sempre mando mensagem apenas no horário comercial), não levar em conta minhas opiniões ou gostos pessoais, não passar as informações corretamente ou até descaso sabe? A gente sente quando alguém está desprezando a gente. É o seu trabalho cara, se você trata assim quem ajuda pagar as suas contas então é porque não está precisando de dinheiro tanto assim. Eu fui ver um local e o achei lindíssimo, fiz as negociações e tals, estava tudo certo que seria aquele o local, por fim passei os dados meus e do meu noivo confirmando para receber o contrato e o fornecedor sumiu, mandei mensagem e passou semanas sem ninguém me responder, só depois que já tinha visto outras coisas eles mandaram mensagem perguntando e agora mandam toda semana alguma 'promoção'... É ridículo esse tipo de serviço, ódio mortal!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não passei por nenhuma situação até agora com fornecedor que eu tenha contratado, mas sempre fico atenta em relação ao tempo de resposta do fornecedor. Tem uns que levam dois dias para passar orçamento ou tem que ficar insistindo. Esses eu nem considero, pois sinto que se começou assim posso ter problemas futuros.

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que tenha acontecido isso, a gnt n tá pedindo nenhum favor né vai ser tudo pago! Dá uma raiva 😤
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Marcia. Lamento que tenha passado por essas situações. Você está fazendo algo positivo tentando ajudar outras noivinhas, então parabéns!
    Por aqui não aconteceu nada assim, pelo menos não ainda...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato Marcia, eu nao passei por nenhuma situação de ser mal atendida, só aqueles que parecem que nao querem vender sabe? As vezes demoram pra responder mas sempre sao educados no fim...


    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso com variooooooooos fornecedores, principalmente os da minha cidade (cidade pequena). Tem fornecedor que está me devendo orçamento até hj. Não me atendia direito já cortava da lista de possibilidades. Se não estava atendendo direito antes de contratar, imagina depois.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida 😕
    Não passei por não. Ainda.. não sabemos o dia de amanhã hehehe mas espero não passar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento pelo que você passou 😣 ainda nao passei por nada serio assim
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca que situação triste. Acho o reclame aqui ótimo pra essas coisas, geralmente as empresas se importam bastante em manter a reputação pra possíveis clientes kkkkk então tem que reclamar mesmooo.

    Não passei nenhuma situação suuuper chata, não gostei muito do dono da produtora de filmagem que mais falava com meu noivo do que comigo, não olhava muito pra mim e quando explicava alguma coisa pra mim parecia que tava falando com alguma criança que não entendia de nada, tipo como se eu fosse muito burra sabe? Mas contratei porque sei que os funcionários são muito bons e o resultado é ótimo, mas não gostei do jeito que ele falou comigo não.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiimm!!! Comigo aconteceu, infelizmente, e eu realmente fico bem triste e indignada com essas coisas.


    As pessoas deixam de fechar negócios e vender produtos pelo mal atendimento ou falta de educação.
    Quando comecei a pesquisar as coisas sobre casamento fui descobrindo como este ramo é corrompido e uma máfia mesmo.
    Isso também me deixa muito triste, pensar que pessoas que trabalham com sonhos e momentos tão especiais se aproveitam disso ou lidam de forma tão grotesca com as situações.Mas faz parte, né noivinha?! Ao longo disso também encontramos pessoas totalmente ao contrário disso e muito especiais!!
    Você tem total razão!! Indicações é a chave!! Só não podemos deixar esses fatos e acontecimentos tirarem o brilho da nossa festa 🤩🤩
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha sofremos muito com isso quando estávamos pesquisando o espaço. Pesquisamos no fim de janeiro e teve empresa que me respondeu agora em maio e além disso uma cerimonialista que fez pouquíssimo caso com a gente e olha que foi muito bem indicada. Parecia que estávamos pedindo um favor e não que estamos pagando muito dinheiro para realizar nosso sonho. Eu fico pensando se na hora de captar o cliente esses "profissionais" tratam a gente assim imagina no decorrer dos preparativos e no dia C

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Márcia,
    Sinto muito pir esses maus atendimentos.
    Inclusive, aconselho você a prestar uma reclamação no Reclame Aqui.
    Quais foram os fornecedores que te atenderam mal? Bom informar para as noivas da comunidade o que aconteceu também.
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas