Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais

Qualo próximo fornecedor devo fechar fechar?

Karen, dia 28 de Setembro de 2021 às 23:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Ola noivinhas. Eu estou muito indecisa de qual fornecedor fechar até mesmo porque eu tô muito perdida com a organização. A princípio seria um casamento com tudo que tem direito até fechei contrato com dia da noiva e foto e video (isso tudo cerca de um ano atrás), mas aí aconteceu que tive que...
Ola noivinhas.

Eu estou muito indecisa de qual fornecedor fechar até mesmo porque eu tô muito perdida com a organização. A princípio seria um casamento com tudo que tem direito até fechei contrato com dia da noiva e foto e video (isso tudo cerca de um ano atrás), mas aí aconteceu que tive que interromper os planos de casamento porque eu engravidei ( infelizmente perdi o bebê ) e aí agora voltamos com os planos mas estou em dúvida se fecho o espaço primeiro ou a decoração. São tantas opções e tantos fornecedores pra fechar, decoração, espaço, vestido, convite, buffet . Eu estou perdida 😔 o casamento é em setembro de 2022

66 Respostas

• Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou indo atrás do espaço mas confesso que estou com medo de não encontrar decorador depois
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sinto muito pela perda.
    Mas quanto a sua dúvida, com certeza fecha o espaço antes!! Inclusive foi a primeira coisa que fechei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas