Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
Anna, dia 27 de Dezembro de 2019 às 22:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Lindas , como estão os preparativos ?! Creio que a cabeça a mil neh!!! Eu caso apenas em 2022 e estou na dúvida de quando convidar os padrinhos ; quando mandar fazer os convites; quando começar a pagar penteado e maquiagem; quando ver o vestido ?! .... São tantos quando que nem sei por onde começar...
Lindas , como estão os preparativos ?!

Creio que a cabeça a mil neh!!!
Eu caso apenas em 2022 e estou na dúvida de quando convidar os padrinhos ; quando mandar fazer os convites; quando começar a pagar penteado e maquiagem; quando ver o vestido ?! .... São tantos quando que nem sei por onde começar kkjjkkk sei que temos a agenda disponível aqui , mas me perco com ela, não posso negar kkjjkkk..... me ajudem por favor.

42 Respostas

• Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu deixei para ver tudo 1 ano e 10 meses antes do casamento, e mesmo assim na todos os fornecedores já tinham os valores e a agenda de 2020. Então aguenta o coração aí 😂😂😂😂 já os padrinhos estou convidando agora , com 1 ano de antecedência.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 6 meses antes do casamento Anna!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, deixe pra convidar entre 6 meses a 4 meses antes do seu casório.

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Silvia, já sim, as lembrancinhas vão ser suculentas e vamos encomendar as tags para colocar. Os vasinhos vamos buscar no Ceasa que sai mais em conta.
    Mas não sabemos ainda qd mandar fazer os convites e as caixas do padrinhos nos qm vamos fazer tbm .
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, convide os padrinhos com até um ano (acredito que seja uma boa antecedência).
    Os convites podem ser entregues de 2 a 4 meses antes. As pessoas esquecem então 2 meses seria melhor.
    Dia da noiva, se você quer várias coisas e muitas madrinhas com você, sugiro fechar com 9 meses ou mais de antecedência.Já viu as lembranças?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não dá pra guardar por muito tempo. Mas vai guardando o dinheiro que ia usar pra fazer. Como falta algum tempo o ideal é ir juntando o dinheiro. Mas já vai pesquisando cores, modelos e tudo mais.

E com certeza vai surgir muita novidade até lá.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então aqui já estamos pagando o buffet com td incluso e foto é filmagem, mas o restante ainda não sabemos qd começar.
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna
    Vou deixar dois links aqui para te orientar.
    Em geral, as pessoas começam pelo buffet e o local onde acontecerá a festa. São os mais "pesados" para pagar.Penteado, vestido, dia da noiva... Pode deixar para fechar mais próximo.
    https://www.casamentos.com.br/artigos/organizar-um-casamento-passo-a-passo--c2466

https://www.casamentos.com.br/artigos/o-segredo-para-o-casal-organizar-o-casamento--c6155
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tá difícil aqui, principalmente para decidir padrinhos, quantos de cada lado, as cores , os convites.... sei que temos tempo, mas não qr deixar tudo de uma vez pq condições financeiras não temos, então tem q ser aos poucos, mas por exemplo, tenho medo de fazer os convites e estragar até lá.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Anna, comecei a programar tudo com um 1 ano e 6 meses de antecedência. Mas se soubesse teria começado antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas