Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina

Quando a amizade virou amor...

Andressa, dia 14 de Fevereiro de 2016 às 04:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas e casadinhas lindas!

Hoje me inspirei para contar à vocês a minha história de amor. Modéstia a parte, acho uma história linda...rsrsrs

Então, nos conhecemos em 2002, no 2º ano do ensino médio. Eu era a última da fila de carteiras e gostava dessa posição, aí ele chegou, cerca de 1 mês após ter começado as aulas e sentou atrás de mim. No início não curti, porque ele havia roubado o meu último lugar na fila, mas com o tempo fomos fazendo amizade e aí eu percebi que foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, não nos desgrudávamos, a ponto das pessoas sempre comentarem dizendo que havia algo mais, mas sempre negávamos, porque até então, realmente não havia. Em 2003 terminamos a escola, mas não nos afastamos. Sempre gostamos muito de baile gaúcho (bem tradicional aqui na nossa cidade), então, sempre combinávamos de nos encontrar nesses bailes e dançávamos muito! No fim de 2004 me mudei para Curitiba, fiquei lá por 6 meses e quando voltei, arrumei um emprego em que trabalhava nos fins de semana, então quase não saía mais, sendo assim, acabamos nos afastando, mas nos ligávamos de vez em quando. Em novembro de 2006, nos reencontramos em um baile, após quase 2 anos sem nos vermos. Ele já havia bebido um pouquinho além da conta, e com a emoção do reencontro, me roubou um beijo. Na hora foi um susto grande, afinal, era meu amigo, mas resolvi não levar tão a sério e fizemos de conta que nada havia acontecido. A partir daí, retomamos nossa amizade, sempre juntos. Ele até frequentava minha casa e minha mãe sempre perguntava quando a gente ia assumir que tinha algo a mais... (mães sempre sabem antes de nós né?) Mas, pos incrível que pareça, só assumimos que realmente havia algo a mais em outubro de 2010! Sim, depois de 8 anos e meio de amizade, ele roubou mais um beijo meu. Foi na volta de um baile, quando ele me deixou em casa. Fui dar um beijo no rosto pra me despedir e ele me beijou na boca! Na hora saí correndo do carro e fui pra casa apavorada. Não assumia nem pra mim mesma que já estava apaixonada por ele. Naquela semana, decidi fazer como da outra vez: fingir que nada havia acontecido e combinar o baile do próximo fim de semana. Esse fingimento deu certo até metade do baile, quando ele resolveu parar de dançar pra me abraçar e me beijar novamente, no meio do salão! E então não tivemos mais como esconder o que estávamos sentindo. Foi um tal de: eu já sabia e até que enfim assumiram...hahaha, desde então, estamos juntos e felizes, como amores e melhores amigos!

Espero que tenham gostado! Logo abaixo, tem 2 fotinhos de quando ainda apenas éramos amigos e de hoje em dia, como amores!

Amigos Smiley star

Amigos

Amores Smiley heart

Amores

19 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 11:02
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, eu achei que nós tínhamos demorado, mas vocês ganharam da gente...rsrsrs

    Mas um amor baseado na amizade é tudo de bom! Felicidades para nós!

    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Me identifico...meu caso foi um pouquinho mais...éramos amigos desde meus 15anos e ele tinha 17 nos descobrimos que era amor depois de 12 anos de amizade. ...Hoje estamos noivos.. Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha..adorei essa explicação de amizade com benefícios. É perfeita!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, com certeza. É bom que ja conhecemos tudo um do outro, continua uma amizade só que com beneficios kkkkkk

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha...te entendo bem! Mas uma relação baseada na amizade é tudo de bom né? Existe muito mais confiança e cumplicidade. Pelo menos eu sinto isso!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, minha história é parecida com a sua, mas demorou só 3 anos hahaha
    Eu o conheci no colégio tbm, sentava mais pro fundo e como ele não era um bom aluno a professora mudou ele de lugar e colocou justo na minha frente, para variar naão gostei, mas passando o tempo fomos ficando amigos e a amizade foi crescendo, todo dia de noite trocavamos mensagens até eu descobrir que ele gostava de alguem, ele me enrolou mais dois anos e meio para falar quem era por medo de perder a amizade da "pessoa", depois de um tempo comecei a desconfiar e no ultimo dia de aula do Terceiro ano ele falou que estava apaixonado por mim, rs . Eu tbm revelei para ele, engraçado que no começo também não queriamos assumir isso de jeito nenhum, para mim era um absurdo eu estar apaixonada pelo meu melhor amigo kkkkk.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha...muito parecida mesmo! Conheço bem todas essas dúvidas e medos que você sentiu. Mas o que importa é que deu tudo certo e hoje estamos muito felizes, não é?

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada Laila! Modéstia a parte, eu também adoro...rsrsrs!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Acabei de ler a sua e adorei também! Felicidades para nós!

    • Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim Smiley smile No nosso caso estudamos juntos desde a quinta sério de ginázio e sempre amigos, mas no primeiro ano do ensino médio que a nossa amizade cresceu mais, não desgrudavamos. Quando você relatou que todos falavam de vocês, que voces estavam juntos, eu lembrei muito do meu caso kkkkkk todo mundo falava que a gente ficava, que não era só amizade, mas na verdade eu considerava ele um irmão kkk é até estranho falar isso agora, depois de oito anos de namoro, kkk enfim quando estávamos no segundo ano do ensino médio ele se declarou e pediu para ficar comigo, a principio achei meio estranho fiquei com medo de perder a amizade, mas na verdade acho que já era amor e eu não sabia kkkk

    bjos e obrogada por compartilhar a sua linda história de amor

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história noivinha!! Quando entrei na comunidade, escrevi um debate contando também a minha história de amor, depois dê uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/historia-de-amor--t133960

    Beijiinhos

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Lívia! Felicidades pra você também!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que legal, então você deve sentir esse mesmo orgulho que eu sinto de ter uma história tão linda né?

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :Smiley heart Que história linda! Felicidades pra vcs!!
    • Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história... a minha é semelhante a sua kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha! Felicidades pra você também!

    • Responder
  • Adryelly
    Noiva Curiosa outubro 2016 Goiás
    Adryelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo sua história ' Felicidades para vocês dois '
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas