Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rute
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Quando a contagem regressiva marca 365 dias...

Rute, dia 2 de Novembro de 2017 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente, viver os preparativos do casamento é um turbilhão de emoções né... Ora estamos desesperados com os orçamentos, ora estamos ansiosos pensando em cada detalhe do grande dia e da vida a dois. Mas a felicidade é imensa de pensar que estou casando com o amor da minha vida, de saber que em breve estaremos vivendo juntinhos, que a saudade que sentimos durante a semana sem se ver vai dar espaço a alegria de chegar na nossa casinha que estamos batalhando tanto pra deixá-la do nosso jeito e que tudo vai ser diferente. Dia 30 de outubro fizemos 4 anos juntos e nos casaremos no dia 03 de novembro de 2018 quando já estaremos com 5 anos. Ele foi o meu primeiro namorado de verdade, quando nos conhecemos eu tinha praticamente 20 anos já. Quando passei a frequentar mais a igreja e fiz muitas amizades grupo de jovens, pedia a Deus que colocasse em minha vida alguém que fosse conforme os planos Dele pra mim, se fosse para formar uma família. Demorou um pouco, andei por outros caminhos tentando preencher o vazio que sentia por viver sozinha, pois meus pais moravam em outro Estado. Mas no momento certo ele apareceu, mas o medo que eu tinha de que fosse apenas passageiro me fazia ser um pouco resistente, mas ele foi persistente comigo e nesses 4 anos juntos em muitos momentos ruins que passamos ele continuou sendo persistente, pela fé que tem em nós. É é com ele que vivo hoje um sonho e viverei pro resto da minha vida se assim Deus permitir. ❤

7 Respostas

Última atividade por Rute, dia 6 de Novembro de 2017 às 14:15
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏❤ Que Ele abençoe a todas nós
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta emoção Rute... que você seja muito feliz.

Que venha 2018.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Rute! Que Deus fortaleça mais e mais esse amor que vem dEle. Muitas felicidades!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta emoção noivinha! Que você seja muito feliz

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grandes emoções... Noivinha ficamos tão anciosas por esse momento, uma eterna espera rsrs..mas um alívio quando chega.
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é tudo isso estou vivendo cada sensação e sentimento que envolva o casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas