Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Quando a madrinha quer aparecer mais

Sabrina, dia 20 de outubro de 2017 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Gente, a cunhada do meu noivo é um sarro, tá fazendo de tudo pra aparecer mais que eu, que ela não gosta de mim eu já sabia, agora que me acha bonita e precisa se esforçar pra ficar mais que eu é novidade kkkkkk como lidar


Tudo ela reclama, reclama da cor do vestido, reclama da minha sogra me dar presente, reclama do vô do meu noivo gostar de mim e n gostar dela, reclama de falar no meu casamento na casa do meu noivo... ps, ela mora com meus sogros e vive a custa deles, n paga nem o papel higiênico quem diria as proprias contas dela, e vendo que nós vamos morar na nossa casa, com toda nossa privacidade, a bicha pira kkkk to rindo mas acho errado, nunca nem fiz nada pra ela

32 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de outubro de 2017 às 01:24
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é a encalhada da irmã do meu namorado. Em faz questão de dizer na frente das pessoas "vc não é minha cunhada. Eu so tenho uma cunhada e o nome dela é Sara", "meus pais não são seus sogros, porque vc não é casada com meu irmão ", "não sei pra que vc pede as bênção pro Meu avô ", "eu vou na frente porque o carro é do Meu irmão ou do meu pai". Sério , da um odio tao profundo!!Mas ela se esqueceu que os pais dela vai viajar (quarta prla manhã), que o irmão dela (meu namorado) e caminhoneiro, e tbm esta viajando entao ela vai precisar de alguem pra dormi lá com ela. To deixando ela achar que vou.... na hora h Largo ela na mao pra largar de ser besta . #nojenta
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tem coisas nas nossas vidas que infelizmente nãooo da nem pra comentar com certas pessoas😔. Eu fico um pouco triste até, pois acredito que nãoo é só você que vive isso... tem pessoas que passa pelas mesmas situaçoes. Entãoo noivinha te aconselhoo a nãoo comentar mais nada perto dela sobre seu casamento👰💐... Pois infelizmente nãooo é todo mundo que vai querer sorrir, quando você ta sorrindo... Tem muita gente ruin, que tem ciumes e inveja. Mas coloca tudo nas mãos de Deus e ele vai cuidar de tudo, ele sim sabe o que faz...! Que Deus abençoe! 🙌🙏☝
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu não deixava ela saber se muitos detalhes.
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria. Mas to engolindo sapo... aguentei isso por 2 anos, tô esperando só o casamento pra ficar em paz
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se fosse eu, já teria desconvidado ela.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignore noivinha. Ela provavelmente faz pra te irritar.

    A melhor coisa que fazemos com esse tipo de pessoa e se mostrar indiferentes.


    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂😂puro recalque 😂😂😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ciúmes kkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tenho a seguinte opinião: NINGUÉM APARECE MAIS QUE A NOIVA.

    Se a noiva estiver LINDA, só irão falar dela e, se estiver horrível também só irão falar dela. Deixa quem quer se aparecer, fazer o que quiser, porque o dia é SEU e as pessoas estarão ali por você! A R R A S A

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente de todo jeito! Mas é mesmo, ainda bem que mesmo se tiver alguém de branco, a noiva ainda será a noiva kkk
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo por ciúmes doentio, uma pena... mas é a vida kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas então! Ela só dirige a palavra a mim quando tá na frente dos outros, eu respondo se necessário, senão, dou um sorrisinho e volto a conversar com meu noivo hahahah
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais feia né , mas sempre tem gente assim ..

    Graças a Deus ninguem consegue tirar o brilho da Noiva Smiley heart

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah queria dizer que a família dele é um amor pq n é kkk, tanto q to pegando tanta birra da minha cunhada que nem vou por ela na cerimonia n, ela sempre quis que eu e o irmão dela terminasse e perturbou muitooo e agora quer fazer doce e acha que eu tenho a obrigação de por ela como florista.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina passo pela mesmas situação que a sua, a cunhada do meu noivo não gosta de mim e mora com minha sogra tbm, quando estava lendo seu debate está me vendo nele rsrs. Mas eu simplesmente ignoro ela assim que acaba ficando sem graça e ela não eu.
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem falo com ela, só oi e tchau por educação rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nítida invejosa! Tons cuidado com ela. Fale o menos possível com ela e não comente sobre sua vida. Pessoas assim são um perigo!
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Senhor que criançisse ,kkk como se um relacionamento vivesse a base de uma aliança AFF! Que cara de pau!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que é ruim quando sabemos que alguém realmente não gosta da gente, principalmente sem motivo, mas ignora que é melhor, tem gente que não vale a pena.

    Arrase Sabrina! Smiley love


    Ps.: O brilho de uma noiva ninguém ofusca rs...

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falei da cabeceira que eu queria, a cunhada do meu noivo foi lá e comprou pra ela! Ainda bem que comprou, pq dentro do quarto não ficou bom e se a gente comprasse iamos nos arrepender kkkk já tentou "acabar" com o nosso namoro escondendo a nossa aliança, como se eu fosse infantil o suficiente pra terminar por causa de uma aliança hahahah eu nem rio, nem nada, dá dó kkk
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus sogros são uns amores, mas são sogros né! Tem uns palpites mas tiro de letra... mas é normal... No final da tudo certo pr "madame"
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não tbm tem o fato dela morar com os pais ,ta explicado hehe ela ta vendo vcs dois conquistarem o casamento e serem responsaveis e não dar despesas aos seus pais como ela faz! Pura inveja !
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk tem que dar risada da cara dela ,mesmo que ela queira não vai conseguir alias a ❤NOIVA É VOCÊ ❤!!! Eu tenho ate preguiça de pensar em gente assim,a irma do meu noivo faz de tudo pra ultrapassar não só eu mas todo mundo que conquista alguma coisa na vida,percebi que tudo que eu faço ou compro ela faz igual ,a ultima foi a habilitação ela foi uma semana depois fazer o cadastro dela 😄 !

    Noivinha relaxa é sinal que ela se sente inferior a VC ! Tem que se esforçar muito _😁
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Descer do salto nuuuuuunca!

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que nem na questão do presente, uma ajuda pq vc sabe o tanto de coisas que a gente tem que fazer pensar organizar. Nada n falam nada, alias falam sim falam que se n chamar fulano n vai ( minha sogra), fala que vai entrar na cerimonia do casamento ( sem eu chamar ''cunhada") E ainda meu apelido agora é "a madame' só pq eu quero as coisas como sempre sonhei.
    Aff como dizem né o namorado a gente escolhe agora a família deles vem de brinde... e que brinde.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente, da é pena (sim é essa a palavra). Eu e minha mãe viemos morar com minha avó pq não tínhamos pra onde ir (longa história) . E ver que a pessoa não se esforça da mais pena ainda pq parece que desistiu da vida. Que bom que vc tem maturidade de não levar pro pessoal!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal! Eles estão fazendo várias contas pra não nos ajudar no presente, uma falta de consideração só! Mas graças a Deus dependendo só dEle!!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Sei que é humilhante pra alguns, e sei que ela é frustrada... mas acreditem, eles não se esforçam pra sair... Não deixo me atingir, ela teve uma vida sofrida desde pequena, apenas acho engraçado e ao mesmo tempo triste...
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que não vive a própria vida né, como pode. No meu caso estão de cara virada para mim nem se quer pergunta do casamento ou oferece uma ajuda.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc já entendeu: ela desconta em vc a própria frustração. Ela não tem a casa dela é olha, isso é muito humilhante (eu passo por isso atualmente pq moro com a minha avó -eu , minha mãe e ela). Olha por pior que seja, não deixe te atingir. Ela e o marido é que tem que se esforçar pra sair de lá
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha eu finjo que não vi, faço a plena e n perco a postura kkkkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que não fica feliz mesmo com as nossas conquistas. Abstrai e finge demência Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas