Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dhessica
Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro

Quando a noiva leva um golpe

Dhessica, dia 15 de Junho de 2017 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Gente cuidado com quem vcs encomendam as coisas!
Eu levei um golpe de 170,00 de uma empresa na rede social a qual encomendei algumas lembrancinhas
Estava em promoção e decidi encomendar. A mesma era super recomendada, como sempre faço procurei td e a empresa tinha td direitinho...
Encomendei primeiro p minha irmã, o dela foi pouco, 15,00 de sinal e 15,00 no ato da entrega. Veio td direitinho.
Entao encomendei o meu 170,00 de sinal. Mais agora deu um rolo danado e eles nao estao mais entregando nem as encomendas nem o dinheiro de volta. Apenas palavras e promessas de que vao devolver, mais ja ñ respondem ninguem.
Provavelmente ja sumiram.

Eu fiz um BO e vou entrar na justiça mais não sei se adianta se eles sumirem no mundo...

E se nao adiantar... será que vale a pena eu me desgastar e estrassar indo p justiça ou eu deixo p lá (sendo q o dinheiro foi da minha mae e ei estou desempregada). ????

Planejar um casamento ja é tao desgastante e estrssante, será que vale a pena mais um desgaste??

20 Respostas

Última atividade por Dhessica, dia 25 de Julho de 2017 às 15:51
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que fiz o BO e elea ficar sabendo que eu ia pro jornal eles logo me devolveram oq era meu...
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nayara. Graças a Deus consegui recuperar o que é meu!
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina. Uma situação péssima, que ñ desejo a ninguem
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Estava passando mal, sem dormir direito e com dor de cabeca com td isso. Mas ja peguei o que é meu. Espero que todas as outras consigam...
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, que bom! Parabéns por não ter desistido. Organizar um casamento é estressante mesmo mas no final dá tudo certo.

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente obrigada pelo apoio!
    Graças a Deus consegui uma pessoa para me levar lá na casa da pessoa e CONSEGUI RECUPERAR MEU DINHEIRO DE VOLTA!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrar pelo Procon, pois vc não gastará nada para conseguir de volta. Pq isso não se faz com ngm.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim,mas só hj mesmo

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Estou comecando a correr atras disso. So que hj é feriado e eles estao ganhando tempo...
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu fosse vc eu ia atrás assim mesmo, eles não podem sumir, um dia eles serão achados, manda patrulha do consumidor, não sei, mas n deixa eles sumirem de jeito nenhum, eu ia atrás deles até no inferno, sério, pq eles agiram de mal fé e isso eles irão prestar contas, imagina se fosse um valor maior? corre atrás!

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To passando mal direto com isso nem durmo direito. Sera que vale a pena mergulhar nessa briga?
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Esse país cada vez mais me surpreende e me decepciona enquanto cidadã e profissional...
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Ja tenho as provas para isso, mas se eles sumirem sera que eu consigo?
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação noivinha, eu acho que como vc disse que está desempregada e o dinheiro é da sua mãe, se fosse eu eu faria de tudo para tentar recuperar esse dinheiro de volta, eu ia atrás deles, até no inferno, pq eles estão agindo de má fé e eu odeio essas coisas, eu processava, vá na justiça sim, é um direito seu, esse estresse todo é por causa deles, entregue tudo nas mãos de Deus, mas não deixe de procurá-los! bjos e boa sorte!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículos, essas pessoas destroem sonhos e não dão nem satisfação
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É horrível mesmo, nos sentimos impotentes né? mas fazer o que, esse é o nosso Brasil Smiley sad

• Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi deposito. Tenho todas provas de dados da empresa...
    Enfim é horrivel saber que nao adianta correr atras dos nossos direitos pois nao vai dar em nada... esse país...

Ps: sou assistente social (q luta pela consolidação dos direitos) 😢😢😢
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala. Estou sem chao até agora!
    Visual Desing que agora esta no face como sublimação oliveira. Eles sao daqui da minha regiao mesmo.

Agora nao sei se continuo e vou pra justiça (mas ñ se se eles ja sumiram e se sim ñ sei se adianta) ou se deixo p lá p ñ me aborrecer mais e perder meu tempo que poderia estar adiantando as coisas do casamento...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dhessica, que situação ein?? mas como você deu esse sinal? depósito? cartão de crédito? boleto?

Estranho o da sua irmã chegar certinho e o seu não. De qualquer maneira acho que não vale a pena entrar na justiça por causa disso :/ não acho que vc vá conseguir recuperar esse valor.

Uma amiga minha levou um golpe de R$1.800,00 esses dias e teve que deixar pra lá pois sabia que só ia se estressar indo atrás do seu direito.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que horrivel isso, deve dar um sensação horrivel, como podem fazer isso né, espero que justiça seja feita!! E qual é a empresa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas