Hey galera!
Então, eu vivo num dilema. A parte mais difícil do meu relacionamento é o fato de que não sou uma pessoa romântica! Confesso que as vezes sinto pena dele pq ele gosta de coisas fofinha e eu sou meio Fiona, não gosto de mensagens melosas, não sou de falar "eu te amo" e etc. O negócio é que sinto que isso está nos prejudicando. Eu sempre parto do pressuposto de que, só o fato de estar com a pessoa é pq gosto dela! Jamais me relacionaria com alguém que eu não ame.
Porém ele me cobra isso (carinho, elogios etc) e eu não me sinto bem... Tem momentos que penso se é mesmo a coisa certa pois acho que com o tempo isso vai meio que tornar as coisas difíceis pra nós... Tenho me questionando muito isso ultimamente. O que vocês acham?
PS: não é pq é ele.. meus pais e amigos reclamam dá minha falta de "fofura". Tipo de não abraçar ou falar "eu te amo" etc
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza e saúde
7 Dicas imprescindíveis para a noiva que se casa ao ar livre...
Como se preparar para uma celebração inesquecível a céu aberto, considerando o...
Protocolo de casamento
Quem leva a noiva ao altar? Novos tempos, novas regras!
Você já parou para pensar com quantas opções diferentes uma noiva se depara se...