Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Quando alugar 🏠?

Jessica, dia 29 de Junho de 2023 às 18:14 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11
Oi meninas!
Estava alinhando com meu noivo de alugarmos um apê um mês antes do casamento para começar a colocar os móveis, eletros, fazer as mudanças necessárias…
As mulheres aqui da família acham pouco tempo, minha mãe falou que tem móvel que demora 2 meses para ser entregue 🫠 oq vcs acham?

11 Respostas

Última atividade por Gera, dia 7 de Julho de 2023 às 20:01
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putsss foi mal! Kkkkkkkkk é que a maioria é noiva aqui, mas não é estranho não! Você está certissimoooo de participar, muito top noivos participativos 🥹
    Amém! Que Deus te ouçaa 🙌🏻
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então parece estranho né, mais sou o noivo kkkkkk
    Quando eu vou fazer ir orçamentos pro casamento os fornecedores estranham TB kkkk gosto de estar por dentro de tudo, aliás não é só da noiva o casamento kkkk.
    É infelizmente já está alugado e antes de casar ano que vem pego de volta kkk,vocês vão achar um top tb,e logo mais conseguir comprar um apartamento chick 👏👏👏
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥹🥹 simm, sou de SJC!
    Então menina kkkkkkk a gente ficou noivo no final do ano passado, e estão bem caros! Vimos até por 400 mil tipo 50m2 🙃
    Que sorte, você conseguiu uma oportunidade muito top!! Um clube residencial 💖 Se quiser alugar pra mim também kkkkkkkkkkk Tb queria um ap novinho com as coisas novinhas 😍 vamos ver daqui um tempo 🙌🏻
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah você é daqui de São José dos Campos tb, mds sumiu demais os apartamentos eu comprei na planta em 2021 ali no Di Napoli no jardim sul
    Quando alugar 🏠? 1
    Tem sacada, piscina, elevador, salão de festa, churrasqueira, espaço kids e pet, pomar, bicicletário é completo o condomínio paguei 200 mil, ao ficar pronto em novembro de 2022, já tinha valorizado muito estava 260 mil, agora já está valendo 300 mil o meu já está com móveis planejados e eu aluguei desde janeiro, vou deixar alugado até ano que vem antes de casar, está ajudando muito esse dinheiro do aluguel.
    Vai ser lançado pela própria MRV o Di Millani, ele é bem inferior é menor não tem piscina, não tem sacada, não tem quase nada, e está inicialmente 240 mil 😱😱😱😱 subiu demais os preços
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gera!
    Fizemos uma pesquisa para ver se seria melhor comprar agora, mas decidimos alugar por enquanto. No nosso caso, o apartamento ficou mais caro. Iremos juntar mais dinheiro para dar de entrada. A diferença de valores de uma cidade para outra é muito grande e também não queriamos comprar qualquer apartamento. Então estamos esperando juntar mais grana e aparecer uma boa oportunidade!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, não queria alugar muito antes e ficar vazio sem poder usufruir kkkkkk mas acho que vou continuar com 1 mês e seja oq deus quiser. Procurar umas lojas com pronta entrega 🙃
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês pretendem comprar casa ou apartamento depois? Porque a prestação do financiamento é até mais barato que o aluguel.
    Um exemplo o meu financiamento eu pago 1.040 mensais, eu aluguei o apto por 1400, ou seja pago minha mensalidade e ainda sobra dinheiro, está 6 meses alugada, vou alugar mais 1 ano, quando tiver faltando 2 meses pro casamento vou pedir o apto.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    eu indicaria vocês a alugar com 1 mês mesmo antes do casamento para não ser um dinheiro jogado fora… como a renata comentou você pode ir comprando antes as coisas contando com a previsão de chegada e assim os móveis chegarão la no mês em que estiverem la 🤩
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, é verdade. Se você vai comprar coisas, esperar chegar e tal, ou você começa a comprar tipo agora contando a previsão de chegada quando tiver o ap, ou vai para o ap com o básico e estando la, espera que as coisas comecem a chegar Smiley winking

    Acho que vai gostar desse joguinho 👉Terra e paixão: vem falar da sua futura casinha! 🏡

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Quando alugar 🏠? 2

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas