Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clayciane
Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais

Quando alugar a casa? 🏠

Clayciane, dia 30 de Dezembro de 2021 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado
Meninaaas,

Eu e meu noivo pretendemos alugar a casa/ap e já até começamos a pesquisar. Mas eu não tenho noção nenhuma de quando começar a ir atrás e alugar pra arrumar tudo antes do casamento. Vamos nos casar 01-10-2022. Já falta menos de um ano e a ansiedade vai batendo.Como foi com vocês? Deu tempo de deixar tudo no lugar? Me conteeeem e votem aí pra ajudar a ter uma noção 😅

1 mês antes 😱

22%

11 votos

2 meses antes 🤔

34%

17 votos

3 meses antes ou + 🙃

44%

22 votos

14 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 21 de Janeiro de 2022 às 13:31
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Eu acho que você pegando a chave com 2 meses de antecedência é o suficiente para ir organizando tudo bonitinho, visto que teoricamente o local deve estar pintado e em boas condições, vocês só terão que colocar os móveis e ir ajeitando.

Alugar muito antes acho que vocês vão acabar com dívidas desnecessárias com o aluguel, água e luz. E se você fizer questão de mudar só depois de casar, pode ser uma tentação já que estará casa mobiliada e só esperando vocês.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Noivinha acho que dois meses antes é tempo ideal, por aqui tbm vamos alugar e vamos começar a ver dois meses antes.

Boa sorte lindona Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se vc tiver onde ir guardando as coisas, pode alugar 01 mês antes. Pois não vejo necessidade de alugar tanto tempo antes. Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho 1 mês antes o ideal noivinha, e para isso vocês devem começar a pesquisar 2 meses antes, geralmente leva 1 mês entre pesquisar, fechar, assinar contrato e pegar chaves. Mas fique tranquila que 1 mês é mais do que suficiente para receber todos os moveis na casa, limpar, organizar e deixar prontinha pra morar.

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim tem tempo pra procurar com calma
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Isis. Já começamos a pesquisar aqui
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em outubro também e pretendemos alugar entre um a dois meses antes, muito antes acho que não compensa pra não pagar por um local que você não vai morar (querendo ou não um aluguel não é barato e antes da data do casamento já temos muitas coisas para pagar né?)

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho bom olhar com antecedência, pois o ape pode precisar de uma reforma. Também você precisa analisar contrato etc
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa também verificar o financeiro, pois existem imóveis que pedem luvas para entrar exemplo chega a ser 2 ou 3x o valor do aluguel mensal!
    Acredito que o período de 2 meses seja excelente para que você não tenha q pagar por um lugar se não for morar nele !
    Menos do que isso pode não dar tempo de fazer todos os ajustes necessários é possíveis, acredito que se você tiver grande parte das suas coisas você não vai gastar muito tempo, já que vai organizar apenas aquilo que já foi comprado!Beijoooooos é muito sucesso 😍😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que um mês já é o suficiente se vocês forem fazendo um pouquinho todo dia, e dando um gás nos finais de semana.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pelo menos uns 3 meses

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Clay, acho que 3 meses é o tempo ideal, pra poder arrumar tudo, se precisar fazer algum reparo essas coisas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Clay.
    Acho um mês muito em cima da hora, ficaria entre no mínimo dois meses antes!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que com 2 meses antes do casamento já estar com um imóvel alugado seria o ideal, até pra você conseguii levar todas as suas roupas, e dar tempo de montar os móveis e tal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas