Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais

Quando alugar o Vestido de Noiva

Milena, dia 15 de Julho de 2020 às 15:54 Publicado em Minas Gerais 0 5

Olá Noivinhas,

Meu primeiro debate, e confesso que não sei bem como faze-lo. Mas estou muito ansiosa e na dúvida Com quanto tempo de antecedência é indicado alugar o vestido? Smiley ring Smiley diamond

Me caso em setembro do ano que vem. Já tenho um vestido em mente, amei a primeira vista!

Mas tenho receio de depois gostar de outro ou perder o que eu gostei (alguem alugar) rs

Me ajudemmmm!!!!


5 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 21 de Julho de 2020 às 17:27
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm. Vai dar tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flaviana,


    Obrigada pela idéia! rs Vou ver a possibilidade de alugar com a troca inclusa. 🖤
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Janaína,


    Obrigada pela idéia, confesso que nem tinha pensado nisso. Vou verificar a possibilidade de alugar dessa forma. 💙
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Milena!

    Acho que não tem um tempo ideal para alugar o vestido de noiva. Se você já tem o modelo em mente vale a pena já garantir o aluguel para não correr o risco de ficar sem ele, conforme a Janaina disse. Mas por outro lado, sempre há lançamentos de novas coleções e você pode se encantar por outro modelo. Então nesse caso, é melhor alugar em uma loja que ofereça a opção de troca.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei sua linda tudo bem? Tambem sou de minas (BH) e me caso em setembro. Então, com o atual cenário o mais certo é alugar o quanto antes pois vc corre o risco de perder o vestido que amou por falta de data. O que você pode fazer é deixar ele alugado mas com possibilidade de troca caso surja um de seu interesse na loja. o meu será sob medida e ja contratei. Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas