Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isaa
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Quando anunciar o casamento?

Isaa, dia 28 de Julho de 2020 às 23:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Eu e meu noivo somos muito reservados quando o assunto é anunciar alguma fase de nossas vidas, me caso daqui 9 meses e por enquanto só as famílias sabem e não abri pra nenhum amigo/padrinhos, e nem coloquei nada nas redes sociais sobre casamento ainda.

Com vocês também é assim ??

As casadinhas começaram anunciar quando e como???

13 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Julho de 2020 às 14:10
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos anunciar 6 meses antes, com um save the date e o convite dos padrinhos. Só quem sabe por enquanto são 2 melhores amigos, família e 1 casal de padrinho. Não pretendo anunciar nada nas redes sociais, até pq não vamos chamar todo mundo.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Somos parecidas!! Por aqui somos bem reservados .. alguns padrinhos já sabem, os pais e só! Pretendemos anunciar pra todos com o Sabe The Date, 4 meses antes do casamento 😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isaa, eu super te entendo! Eu e meu namorado também somos assim.

Ninguém da minha família sabe, somente minha melhor amiga e a prima/ irma do meu namorado, até porque a gente não noivou ainda. Pretendemos postar alguma foto simbólica nas redes social quando ficarmos noivos para que as pessoas saibam que tem casamento vindo kkkkk mas não iremos "anunciar" com todas as letras... kkkkkkk

6 meses antes do casamento irei convidar as madrinhas/padrinhos e enviar um SAVE DATE aos futuros convidados... daí será oficial. Smiley heart

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa
    Ficamos +/- uns 9 meses meses sem falar pra ninguém
    Eles só ficaram sabendo quando eu fiquei noiva e postei fotos rsrs😁
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falo mais que a boca e meu noivo também então meio que sem querer a gente acabava entrando no assunto de casamento e acabou que algumas pessoas já sabem, a familia dele já se dirige a mim como esposa então meio que não é novidade. Estamos esperando uns 8 meses antes do casamento para enviar o save the date.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Isaa. Sou assim também! Somente nossos pais sabem, e alguns padrinhos. O restante só vai saber quando enviarmos o Save the Date. Não postarei nada em redes sociais, porque eu sou mais reservada rs.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa tbm somos muitos reservados quando se trata de casamento.

Mas encaminhamos um Save The Date somente para os familiares, já que alguns são de outras cidades e precisam se organizar.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isaa, nós enviamos um "save the date" para as pessoas mais próximas, aquelas que queremos realmente nesse dia, para que elas já se organizem. Para os demais convidados, avisaremos beeeem mais pra frente.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Issa, me casaria agora em novembro e só a família é padrinhos sabem, vamos adiar a data e enviaremos o save the date 5 meses antes, segundo minha assessora, o certo são 06 meses antes...mas acho que é muito tempo eu não posto nada na rede social, ninguém.lrecisa saber rsrsrs, claro, qdo tiver uma foto bem linda casados irei postar...acho que no reservado somos mais felizes!
    • Responder
  • Lillyan
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Lillyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta uma fotos de vcs, já falando o mês.. Assim q fiz com o meus
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui decidimos falar a nossa família e amigos, que contamos nos dedos das mãos.
    Isso é de cada um, preferiosnnos reservar e decidir tudo entre nós dois, assim evitamos comentários desnecessários e opiniões maldosas 🤭
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por aqui somos bem reservados tbm... Pouquíssimas pessoas sabem do casamento até o momento... (Os pais dele, meus pais, meus irmãos, cunhadas e sobrinho) ... Os mais próximos mesmo kkkkk e que estavam com a gente no jantar de noivado.....
    Optamos por contar para os outros através do save the date que vamos enviar por whatsapp mesmo ... Decidimos enviar no início de setembro.... Casamos em fevereiro 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, se vcs preferem continuar com essa privacidade continuem... Eu dificilmente saio expondo tudo ( até pq em respeito ao noivo que não gosta dessa exposição) e a partir que tu coloca algo, as pessoas acabam se sentindo no direito de deixar opiniões desnecessárias sobre o casamento.
    Dica se ainda não escolheu os padrinhos, já é hora de comunicar assim eles tem tempo hábil de preparar para o dia.
    Espero ter ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas