Estão gostando de relembrar essas datas tão especiais? Então seguimos com o joguinho! Quando você apresentou seu amor ao seus pais? Próxima data >> Quando é o dia do casamento?
Estão gostando de relembrar essas datas tão especiais? Então seguimos com o joguinho!
Ele conheceu meus pais antes de namorar comigo e semanas depois de comecarmos a namorar que oficializamos
Noiva Curiosa
Fevereiro 2018
Rio Grande do Sul
Francine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eles o conheceram em seguida em que nos conhecemo tbm ele ia na minha casa me ver e ja tinha pedido umas vezes minha mão pra namorar para meus pais mais como eu era muito imatura não levava muito a sério e fugia dele até que um dia cresci e agra vamos nos casar
Não me lembro exatamente a data, mas eu não queria contato com a minha família. Passei por uma grande decepção no relacionamento passado que acabou afetando a todos, ainda era tempo de esperar. Mas ai um dia minha mãe veio me visitar em casa e saímos comer um lanche na casa de uns amigos e eu de última hora o convidei. Ele passou o jantar inteiro pingando de suor, o nervosismo estava á tona! hahaha
Noiva Principiante
Fevereiro 2026
São Paulo Estado