Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Quando colocar o site no ar?

Lais, dia 13 de Novembro de 2021 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Ganhamos o site de casamento, com acesso gratuito de 12 meses. Nos casamos em setembro/22. Aí tô com as seguintes dúvidas:
1. faz alguma diferença deixar o site no ar depois do casamento? E se sim, por quanto tempo deixaram?
2. E quanto tempo antes colocar o site no ar?3. Vale a pena colocar no ar antes das fotos do pré-wedding?
Me ajudeeeem!!

9 Respostas

Última atividade por Lais, dia 16 de Novembro de 2021 às 13:19
  • Lais
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sabe the fate vai ser agora em dezembro. Vou fazer assim mesmo. Mês que vem já vamos fazer o ensaio mesmo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ativei faltando 08 meses do meu casamento. Bem antes das fotos do pré-wedding, as pessoas que estão acessando já estão gostando bastante por conter todas as informações pertinentes ao dia.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho ideal colocar o site no ar assim que você enviar o save the date, porque é aí que todos saberão a data e local do casamento, por isso o acesso ao site pode ser interessante para lembrar essas infos e até descobrir mais informações se necessário. E sobre deixar o site no ar depois do casamento, não vejo problemas, eu aproveitaria para colocar fotos do casamento lá para todos verem

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi La,
    Acho que 11 meses antes um ótimo tempo, fica com um mês após o casamento ainda.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho que um mês depois está ok. Geralmente os sites ficam válidos por 1 ano.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho um bom tempo…me caso agora em novembro e meu site vai no ar até final de janeiro
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc acha válido quantos meses após o casamento? Tipo 2 meses?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu uns 11/10 meses antes, porque queria que ele ficasse no ar depois do casamento! Até porque tem gente que acaba dando presente só depois do casamento; então é bacana ter ele lá
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, eu ativei meu site 11 meses antes, justamente pra ter disponível 1 mês depois p caso precisasse. Vc pode divulgar quando for enviar o Save the date do seu casamento. Tendo as fotos sem dúvidas o site fica beeem mais atrativo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas