Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Julho 2026 Minas Gerais

Quando começa

Maria, dia 17 de Janeiro de 2024 às 23:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Guardado
Querendo fazer enxoval de casa nova

3 anos antes

28%

8 votos

Muito ansiosa

69%

20 votos

5 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 18 de Janeiro de 2024 às 12:41
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Itens de louça ou utensílios de cozinha você pode começar a ir comprando antes sim, como as meninas disseram apenas itens de eletrodomésticos que realmente pode ser ruim por conta da garantia.


    Eu comecei a comprar logo que comprei meu apê na planta em 2021, hoje já recebemos as chaves e estou terminando de levar as coisas da casa da minha mãe para o apê e foi ótimo 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas amigas que foram comprando aos poucos e guardando e acho o ideal, não tem um tempo certo, mas tem que pensar que tipo coisas claras pode ficar amarela e etc.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei deixar pra comprar mais próxima do casamento, justamente pelo motivo das meninas.
    Além de que nossa família está organizando um chá e queremos aguardar pra ver o que já teremos antes de comprar, pra evitar coisas repetidas.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Maria,
    Não lembro exatamente com quanto tempo comecei comprar coisas. Mas, com 3 anos eu já tinha comprado algo, coisas de cozinha assim. Jogo de Jantar, Taças, Jarra de Vidro ...
    Agora uma coisa que compramos e me arrependi foi o processador, como a Wendy citou acima, acaba que perdemos a garantia. Coisas assim, o ideal é comprar próximo ao casamento para ter essa garantia.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é bom fazer perto de se casarem, porque muitas coisas tem garantia de alguns meses, se comprar muito antes da data, e quando for usar o produto e se por ventura apresentar algum defeito... ainda vai estar na garantia pra trocar, eu ia comprar faltando mais de 1 ano, mais minha mãe me deu esse conselho e pensando por esse lado é vrdd, irei comprar.. faltando uns 4 meses aproximadamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas