Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nislayne
Noiva Ativa Abril 2019 Mato Grosso

Quando começar a comprar os móveis da casa??

Nislayne, dia 20 de Julho de 2017 às 18:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas, eu já comecei a fazer enxoval de utensílios, cama, mesa e banho, até ai tudo ok (falta pouca coisa mesma nessa parte,essencial já tenho) mas a duvida é.. Quando começar a adquirir os móveis??
Obs: Não vamos fazer nenhum chá, (bem q eu queria, mas meu amado não quer rsrs)
desde já obggg

10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de Maio de 2020 às 00:49
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em uma dúvida. Será que em 7 meses consigo comprar todos os móveis? Sendo que começaremos a comprar em outubro e antes disso juntar dinheiro.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minimo uns 7 meses antes nao precisa comprar mto cedo

    • Responder
  • Nislayne
    Noiva Ativa Abril 2019 Mato Grosso
    Nislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obgg meninas pelas dicas

    • Responder
  • Nislayne
    Noiva Ativa Abril 2019 Mato Grosso
    Nislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obgg


    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uns três meses antes acho que está bom, muito antes podem estragar e já terá passado a garantia e prazo para reclamar, com o prazo de 3 meses você pode comprar e montar sem ter pressa e nem prejuízo.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é quando vc já tiver a casa, pois sabe como é, vc não saberá o tamanho dos seus móveis, se não souber o espaço para eles caberem... Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for planejado junte dinheiro um ano antes e no ano que for se mudar ja faça orçamento e compre. Se for de loja uns 6 meses antes ou até menos (porém hj em dia com a crise muitas lojas não tem mais montador e entrega, tudo a parte. Entao é melhor para se programar)
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu acho q vc pode ir fazendo o pé de meia e compra a vista onde vc pode pedir desconto, ou fazer consórcio, porém o conselho q lhe dou q compre o mais próximo possível, a não ser q vc já tenha a casa e já possa ir montando, mas pq vc deve deixar para o mais próximo possível, pq eletrodomésticos tem garantia de 1 ano no mínimo e móveis no máximo 1 ano, se vc comprar algo q fique guardado em sua casa mesmo na caixa pode perder a garantia e quando vc for usar, vc pode ter algum problema e por ter passado a garantia terá q concertar algo q em foi usado, então sugiro q compre o mais próximo do casamento e quando já tiver sua casa seja aluga ou própria, pelo menos vc já poderá ir testando e ver se tudo está funcionando para quando vc se mudar, possa usufruir daquilo q comprou, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou um bom exemplo, comprei tudo faltando 20 dias pro casamento kkkkkkkkVai entregar tudo dia 26 e montar dia 02, meu casamento é 05/08 kkkkkkkkk
    Eu acho que pelos menos uns dois meses antes, se for planejado com 6 a 4 meses de antecedência.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os móveis só quando tiver a casa para montar os móveis.porque nao podem ficar desmontqdos que estraga
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas