Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais

Quando começar a comprar utensilios de cozinha para casa?

Ana, dia 4 de outubro de 2018 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Eu e meu noivo estamos juntos a bastante tempo ,agora decidir começar a comprar alguns itens pra nossa casa(nosso casamento ainda vai demorar, pois vamos começar a construir o ano que vem), nao vou fazer cha de panela estou comprando tudo do meu gosto será que tem problema eu comprar e deixar guardado tanto tempo,estou embalando em plastico bolha e colocando em caixas de papelão.


29 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 23:25
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No site https://kitchified.com/ você encontra uma diversidade enorme em utensílios de cozinha. Come aos poucos .

    • Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seria importante começar a se organizar financeiramente 1 ano antes, e começar a comprar faltando 3 meses
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano antes eu já estava comprando, dps veio a pandemia, e dei graças a Deus pois não consegui fazer chá. Então foi uma mão na roda eu ter comprado tudo antes.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode comprar agoraaa, noivinha não epsera, quando vc gostar e ainda mais se tiver em bom praço, ja compra, acho que assim ajuda a comprar devagar sabe, no seu tempo e sme precisar fazer dividass

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nat, mandei pra você por mensagem privada
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha se vc for comprar coisas que não estraga facilmente, não tem problema. Eu faço meu enxoval e compro coisas de cozinha desde os meus 18 anos, (isso já tem quase 10 anos kkkk) e está tudo em perfeito estado. Não indico eletrodomésticos, pq pode estragar por ficar parado. Boa sorte com as comprinhas 😊😊😊
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Nat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tem ainda o site para indicar??
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que daki 3 ou 4 anos . Estou comprando itens de valor agregado baixo, a poupança está sendo feito para itens com preço mais alto por exemplo tv, sofa , geladeira .Tbm estamos terminando de pagar o lote (no meio do ano que vem) e so depois vamos começar a construir por isso decidi compras itens mais baratos que no volume sai bem caro(são itens são não saem de moda , afinal meus utensilios de cozinha são todos de vidros e inox).Hoje não consigo juntar um bom dinheiro tento em vista que pagamos o lote,juntamos para construção e ainda a poupança para a mobilia.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Smiley flower

    Em quanto tempo você acha que se mudaria? Veja se realmente é necessário começar a comprar tudo agora. Primeiro pela questão do espaço, e segundo porque seus gostos podem mudar bastante. Minha dica é aproveitar que vocês têm bastante tempo até que a casa fique pronta e fazer uma poupancinha para o enxoval, e mais perto de se mudarem começar a comprar!

    Um beijo!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei até mais aliviada pois da um medo investir e depois danificar os utensilios pelo tempo que vão fk guardados.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, eu comprei praticamente tudo pela internet. Sinceramente acho que foi uns 90% de tudo que eu tenho foi por lá.
    vou te mandar mensagem privada contando como foi
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe tem itens do enxoval dela em inox. Coisas de 35 anos atrás e estão la boazinhas rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me dar essas dicas tambem. Adoro comprar pela internet, mas nunca tinha pensado em comprar coisas de casa também.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, mandei por mensagem privada.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd Laís não tenho muita coisa mais quando fiz as contas das coisas que tinha quase cai pra trás é tudo muito caro,estou comprando coisas de chá de panela pois eu amo cozinhar e são bastante itens e coisas menores pois não temos espaços pra guarda, a partir do ano que vem começo a comprar enxoval de cama, mesa e banho ,não vamos fazer chá de panela então não espero ganhar nada.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lívia se puder me passar o site que está comprando agradeço muito.

    Realmente vicia muito, não posso ver nada que ja quero comprar

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode comprar tranquilamente noivinha, eu também estoucomprando tudo antecipadamente, não vou fazer chá de cozinha nem derivados, estou comprando tudo do meu gosto e está sendo ótimo.
    extremamente viciante.
    se precisar de dica de sites é só avisar, comprei praticamente tudo pela internet ahahaha
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode comprar noivinha, eu também faço isso, a dica é só ligar de vez em quando as coisas eletricas na tomada tipo liquidificador e torradeira, só pra não estragar ou coisa do tipo, eu tambem estou comprando tudo kkkk

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problema, até recomendo começar mesmo. Nem que seja uma tupperware por mes, uma panelinha quando folgar o bolso e por aí vai. É tudo muito caro, então o melhor é começar sem pressa mesmo!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sem problemas , só não compre eletrodomésticos por conta da garantia que pode expirar
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, eu te entendo bem..Moro em apartamento com minha mãe, e meu noivo mora com os pais dele, por isso nem começamos a comprar as coisas ainda.. Mas como entregam nossa casa esse ano, vamos começar a comprar e guardar nela mesmo.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é meu maior problema hoje espaço ainda moro com meus pais e não posso encher a casa ,preferi começar por itens de cozinha por ser itens menores (não tem como comprar um sofa ou geladeira por exemplo),é a melhor sensação da vontade de sair comprando tudo que vejo.rsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Debora.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Lorena

    Estava em dúvida com medo de estragar ,pois meu enxoval é todo de vidro e inox não tenho nada de plástico.

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai comprando aos poucos e guardando ai não fica apertado para você comprar tudo de uma vez só.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema em comprar tudo noivinha.. Só veja se terá espaço suficiente para guardar tudo

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema não em guardar assim e pode ir comprando de boa 😉😉😉😉😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas