Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Quando começar a mudança? (para outro estado)

Amanda, dia 3 de outubro de 2020 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá, noivinhas, tudo bem?

Eu vou me casar em Janeiro/2021. Sou do interior (ao sul) de SP, moro com meus pais, e vou para Betim-MG, são 800km de distância. 😳

Hoje, comecei a pensar sobre minha mudança. Afinal, são muitas coisas para levar pra lá (roupas, sapatos, documentos, livros, etc). Fiquei me questionando quando seria o melhor momento para eu começar a organizar essa mudança e enviar minhas coisas pra Minas.

Alguma noivinha aqui já passou por essa experiência? Como fizeram? Quando começaram a organizar a mudança?

8 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 3 de outubro de 2020 às 18:45
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei as minhas coisas faltando uns 20 dias, deixei apenas uma mala com as roupas que iria usar na lua de mel e uma malinha pequena com roupas para o dia a dia antes do casamento.
    Mas a minha mudança foi meio grande, pq levei guarda roupa, cama, cômoda, TV etc; então não podia ser com tanta antecedência, pq fiquei sem nada em São Paulo kkk a minha distância foi de 700 km aproximadamente e o carreto cobrou 600 reais.
    Boa sorte noivinha ❤️

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Rapidinho vc leva tudo!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Muito obrigada! Ajudou mt!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, fizemos mudança após o casamento (quase 1 ano depois). Vim de São Paulo/SP para Lavras/MG. O que você pode fazer é começar a orçar fretes para agendar, mas geralmente eles perguntam o volume aproximado de itens, se vai levar móveis, etc (pra saber o tamanho do caminhão). Arrumar as coisas pra mudança em si acho que você pode esperar mais perto, 1 mês antes começar a guardar as coisas que não usa tanto, o restante tem que ser mais próximo mesmo já que precisará usar.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, Parabéns! Simsim! Verdade! Penso princ na distância e modo de envio.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Dani. Pensei nisso. Ir enviando primeiros coisas que não ireir usar nos próximos meses com antecedência.
    • Responder
  • Geysi
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Geysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em novembro, comecei as mudanças agora em outubro, é bom fazer com um mês antes até por causa da distância
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii

creio que levará um tempinho neh, vc pode ir dividindo as mudança e ir levando

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas