Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Novata Novembro 2027 Minas Gerais

Quando começar a organizar?

Cristiane, dia 22 de Junho de 2025 às 23:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oii noivinhas!! Sou totalmente iniciante por aqui e queria saber a opinião de vocês!
Vou me casar em 27 de novembro de 2027, não farei cerimônia, será somente no cívil mas queria uma comemoração, pensei em utilizar o salão de festas do condomínio maaaas não sei se caberia todo mundo rsrs Minha primeira lista de convidados deu cerca de 100 pessoas, então já comecei a procurar espaços pra festa e também outras coisas que vou precisar!
Vocês começaram a planejar as coisas do casamento com quanto tempo de antecedência? E começaram a fechar os contratos com quanto tempo também? Pergunto pois já queria iniciar os pagamentos no início do ano de 2026, pois meu apartamento será entregue em 2027 e já estamos pagando ele e na metade de 2026 vamos começar a pensar nos móveis do apartamento também! Acham que é muito cedo pra começar a pensar na comemoração? O que me sugerem?

13 Respostas

Última atividade por Gaby, dia 27 de Junho de 2025 às 16:35
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii amiga! Ideal planejar tudo com pelo menos 1 ano de antecendência. Vou casar em Abril de 2026 e já fechei fornecedores que são prioridade para nós.

O que você pode definir AGORA?
    - quanto pretendem gastar com a comemoração?- lista prévia de convidados- se vai ter janta/brunch…- lista de fornecedores que você deseja (ex: fotos)Obs: alguns fornecedores não tem orçamento para 2027 ainda
    Espero que essas dicas te ajudem amiga! E que maravilha que vocês tem um tempinho para planejar tudo com calma Smiley smile
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·