Oii noivinhas!! Sou totalmente iniciante por aqui e queria saber a opinião de vocês!
Vou me casar em 27 de novembro de 2027, não farei cerimônia, será somente no cívil mas queria uma comemoração, pensei em utilizar o salão de festas do condomínio maaaas não sei se caberia todo mundo rsrs Minha primeira lista de convidados deu cerca de 100 pessoas, então já comecei a procurar espaços pra festa e também outras coisas que vou precisar!
Vocês começaram a planejar as coisas do casamento com quanto tempo de antecedência? E começaram a fechar os contratos com quanto tempo também? Pergunto pois já queria iniciar os pagamentos no início do ano de 2026, pois meu apartamento será entregue em 2027 e já estamos pagando ele e na metade de 2026 vamos começar a pensar nos móveis do apartamento também! Acham que é muito cedo pra começar a pensar na comemoração? O que me sugerem?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Planificação do casamento
Elopement Wedding: Saiba como organizar um casamento a dois
Tendência por conta da pandemia, o elopement wedding, ou casamento a dois, tende...
Planificação do casamento
Organize o seu casamento com essas 5 ferramentas!
Descubra quais são as 5 ferramentas essenciais para organizar o seu casamento e...