Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Quando começar a organizar o casamento? Por onde vocês começaram? 🕛

Danielle, dia 25 de Janeiro de 2022 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas me caso em novembro, e até agora só decidimos o Cerimonial ( A playlist dos cantos Litúrgicos) Será que estou atrasada?

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 26 de Janeiro de 2022 às 10:07
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, também me caso em novembro e já estou com tudo contratado. Aqui na comunidade, na aba de organizador tem uma checklist que pode te ajudar bastante nisso! 😊
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui nós contratamos primeiro a orquestra, depois o serviço de foto/vídeo é só depois o espaço/buffet 🤭 mas o ideal, em meu ponto de vista é começar pelo espaço.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, também me caso em novembro, no dia 26.
    Por enquanto fechamos o local, os músicos, meu vestido e o porta aliança. Já fiz orçamentos de foto e filmagem, dia da noiva e decoração.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilha sua playlist litúrgica comigo! Estou quase fechando a orquestra, mas queremos tantas e tantas músicas pra missa kkkkk
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tá com o prazo um pouquinho apertado sim, e como outras noivinhas já disseram o ideal é fechar primeiro o local e data, pois sem isso vc não consegue fechar mais nada.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, se você for fazer festa acho que está um pouquinho sim. Tenta começar pelos fornecedores que realizam um evento no dia como o local, buffet, fotógrafo, banda e etc. depois vai para decoração que vai boa parte do orçamentos, doces, convite, seu vestido, lembrancinhas e etc.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos a planejar o casamento 1 ano e meio antes, e a primeira coisa foi fechar a data, fechar o local e contratar a assessoria.
    Sem reservar o local da cerimônia e da festa, vocês não conseguem garantir que o casamento será na data escolhida. E pra gente a assessoria está sendo fundamental para fechar todos os outros fornecedores, dentro do orçamento, com serviço confiável e do jeito q queremos.
    Agora faltam 5 meses e falta muito pouco pra fechar, esse fim de semana tb escolhemos a playlist da cerimônia 😁
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

O ideal é ver o local que será a cerimônia, festa, foto e filmagem, musical ou dj, decorações, doces finos, vestido de noiva, traje do noivo, lembrancinhas, convites...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas