Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Abril 2020 Minas Gerais

Quando começar a organizar um casamento??

Carol, dia 17 de Maio de 2018 às 01:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Eiii noivinhas!!

Quando devo começar a organizar meu casamento?? Ainda faltam 708 dias para o grande dia Smiley smile) Quanto tempo antes vocês começaram a organizar tudo para o lindo dia??

27 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 18 de Maio de 2018 às 06:16
  • Leticia
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor! Com mais tempo, você consegue organizar tudo com calma e se atentar muito mais aos detalhes. ❤
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor... mais tempo pra pagar, Pq casamento é caríssimo me?! Kkkk tenta fechar pelo menos o local do casamento é buffet,Que geralmente são os mais caros...faz uma pré lista de convocados pra vc saber em média quantas pessoas será a sua festa... isso é mto importante. Ai decoração vestido vc pode deixar mais pra frente....foto e filmagem tbm não são baratos ai ja pode ir fechado desde já esses fornecedores 😘
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, seja bem-vinda na comu Smiley smile

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras l4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2Um beijo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei em abril deste ano ver alguns fornecedores , caso em janeiro de 2020 , acredito que quanto antes melhor , tem mais facilidade para pagamento e fica mais tranquila na reta final .

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 2 anos e eu já tenho fornecedores fechados, estamos planejando desde já para ficar tudo dentro do orçamento e do jeito que queremos.Smiley kiss

• Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 2 anos, não vi nada ainda!
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar desde o ano passado, acho essencial começar 1 anos ou até mesmo 2 anos, pois casamento não é barato rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, na minha opinião quanto antes melhor, assim você pode ir pagando sem pressa.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por causa da ansiedade vou que começar agora kkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus já tá pertinho, precisa correr kkkkkkk
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de você***
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o tempo vai durar você mesmo, se você quer ir acertando os detalhes com mais calma é bom começa antes, mas se você acha que não precisa ser tão cedo, vai pesquisando alguma ideia, salvando pra quando for começar a organizar tudo. Pro meu faltam 253 dias e por esses dias que comecei a acertar os detalhes pra organizar tudo, mas tem gente que começa bem antes, vai de você noivinha! 😘
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ... kkkk
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é sempre bom começar antes, vc tem mais opções , pode procurar bastante . Eu mesmo não comecei antes por conta mesmo da ansiedade , eu me conheço e sei q se fosse olhar MT tempo antes ficaria MT ansiosa . Ia me casar em novembro , mudei pra julho a uns meses atras , e estou mega atrasada com as minhas coisa.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu, meu casamento vai ser no estilo country e por isso quero muitos detalhes sabe, mas esses detalhes podem até achar em conta mas juntando tudo tá mais caro que a bota que vou usar, e a bota é caríssima kkkkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiii, eu também vou casar em 2020, e também estou ansiosa kkkk, já olhei muitas coisas, o estilo do meu casamento é country e vou casar no sítio, felizmente tem muitas inspirações para este tipo de casamento por aqui.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meninas,pretendemos casar em 2020 haha mas já estou muuuito anciosa e já pesquisei algumas coisinhas. Vamos casar de dia,numa chácara ou sítio..algo do tipo. Vocês tem dicas pra alguma organização desse modelo de casamento?
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Carol, é muita coisa, tinha coisa que eu nem imaginava que era tão caro!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk tá passando muito rápido mesmo.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa realmente são muitas coisas pra pagar kkkkkkkk comecei a olhar tudo com pouco tempo e já tem muitas coisas pra pagar.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso está bem parecido com o seu kkkkkk Eu e meu noivo sabemos e queremos casar mas o pedido oficial ainda não foi feito kkkkkkkkk, queremos fazer o pedido faltando uns 6 meses para o casamento, mas como eu sei que eu sou meio ansiosa pra algumas coisas kkkkkkkkkk quero começar a organizar agora..
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então foi um tempo ótimo!! Obrigada 😍!
    • Responder
  • Shaiene
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Shaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha !! Eu comecei a organizar o meu faltando 1 ano e 3 meses ! Acredito que foi um bom tempo. Da para fazer tudo sem muita correria !
    • Responder
  • Lyssandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Ceará
    Lyssandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu Noivo* saiu errado no comentário anterior kkkk
    • Responder
  • Lyssandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Ceará
    Lyssandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso agora em novembro, fui pedida em casamento em janeiro de 2017 e desde então foi a todo vapor. Mas em 2016 por volta de julho eu e meu noiva já sabíamos que queríamos casar então eu já comecei a pegar orçamentos de buffet, pesquisar cerimonialistas.. assistir muitos vídeos de casamentos, detalhes e afins. Coloquei em prática em outubro de 2016 antes mesmo de receber a aliança e o pedido 😂😂. Mas te garanto que o quanto antes começar melhor! São muuuuuitos detalhes, dependendo do estilo que você vá fazer, da quantidade de pessoas e do seu orçamento, quanto antes melhor ate pra fazer tudo com bastante calma e ter tempo de pesquisar os melhores valores do mercado haha. Boa sorte na preparação ♥️
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Acho que quanto mais cedo melhor, eu comecei a me preparar 1 ano e pouquinho antes e acho que comecei tarde kkkk são tantas coisas para fazer e pagar rs, que um ano passa muito rápido !
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Linda😘💜Na minha opinião quanto mais cedo melhor,pois bem sabemos a quantidade de detalhes que possui um casamento.Eu comecei a organizar faltando mais de 600 dias,agora faltam 498 dias( está passando rápido demais)bjsss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas