Quando devo começar a organizar meu casamento?? Ainda faltam 708 dias para o grande dia ) Quanto tempo antes vocês começaram a organizar tudo para o lindo dia??
Quanto antes melhor... mais tempo pra pagar, Pq casamento é caríssimo me?! Kkkk tenta fechar pelo menos o local do casamento é buffet,Que geralmente são os mais caros...faz uma pré lista de convocados pra vc saber em média quantas pessoas será a sua festa... isso é mto importante. Ai decoração vestido vc pode deixar mais pra frente....foto e filmagem tbm não são baratos ai ja pode ir fechado desde já esses fornecedores 😘
São Paulo
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Carol, seja bem-vinda na comu
Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:
Eu comecei em abril deste ano ver alguns fornecedores , caso em janeiro de 2020 , acredito que quanto antes melhor , tem mais facilidade para pagamento e fica mais tranquila na reta final .
Acho que o tempo vai durar você mesmo, se você quer ir acertando os detalhes com mais calma é bom começa antes, mas se você acha que não precisa ser tão cedo, vai pesquisando alguma ideia, salvando pra quando for começar a organizar tudo. Pro meu faltam 253 dias e por esses dias que comecei a acertar os detalhes pra organizar tudo, mas tem gente que começa bem antes, vai de você noivinha! 😘
é sempre bom começar antes, vc tem mais opções , pode procurar bastante . Eu mesmo não comecei antes por conta mesmo da ansiedade , eu me conheço e sei q se fosse olhar MT tempo antes ficaria MT ansiosa . Ia me casar em novembro , mudei pra julho a uns meses atras , e estou mega atrasada com as minhas coisa.
Ver mensagem citada
Verdade viu, meu casamento vai ser no estilo country e por isso quero muitos detalhes sabe, mas esses detalhes podem até achar em conta mas juntando tudo tá mais caro que a bota que vou usar, e a bota é caríssima kkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Eiii, eu também vou casar em 2020, e também estou ansiosa kkkk, já olhei muitas coisas, o estilo do meu casamento é country e vou casar no sítio, felizmente tem muitas inspirações para este tipo de casamento por aqui.
Oii meninas,pretendemos casar em 2020 haha mas já estou muuuito anciosa e já pesquisei algumas coisinhas. Vamos casar de dia,numa chácara ou sítio..algo do tipo. Vocês tem dicas pra alguma organização desse modelo de casamento?
Ver mensagem citada
Meu caso está bem parecido com o seu kkkkkk Eu e meu noivo sabemos e queremos casar mas o pedido oficial ainda não foi feito kkkkkkkkk, queremos fazer o pedido faltando uns 6 meses para o casamento, mas como eu sei que eu sou meio ansiosa pra algumas coisas kkkkkkkkkk quero começar a organizar agora..
Noivinha me caso agora em novembro, fui pedida em casamento em janeiro de 2017 e desde então foi a todo vapor. Mas em 2016 por volta de julho eu e meu noiva já sabíamos que queríamos casar então eu já comecei a pegar orçamentos de buffet, pesquisar cerimonialistas.. assistir muitos vídeos de casamentos, detalhes e afins. Coloquei em prática em outubro de 2016 antes mesmo de receber a aliança e o pedido 😂😂. Mas te garanto que o quanto antes começar melhor! São muuuuuitos detalhes, dependendo do estilo que você vá fazer, da quantidade de pessoas e do seu orçamento, quanto antes melhor ate pra fazer tudo com bastante calma e ter tempo de pesquisar os melhores valores do mercado haha. Boa sorte na preparação ♥️
Olá noivinha! Acho que quanto mais cedo melhor, eu comecei a me preparar 1 ano e pouquinho antes e acho que comecei tarde kkkk são tantas coisas para fazer e pagar rs, que um ano passa muito rápido !
Oii Linda😘💜Na minha opinião quanto mais cedo melhor,pois bem sabemos a quantidade de detalhes que possui um casamento.Eu comecei a organizar faltando mais de 600 dias,agora faltam 498 dias( está passando rápido demais)bjsss