Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Super Noiva Abril 2020 São Paulo

Quando começar a procurar casa/apartamento para morar?

Gisele, dia 26 de Março de 2017 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom, eu e meu noivo, optamos por juntar dinheiro para o casamento e morar num ap ou casa alugada, pois no momento ele é residente, ganha uma bolsa de 3.000 e eu sou estudante, faço faculdade em período integral e não tenho condições para ajudar no casamento. Ou seja, ele está guardando dinheiro sozinho e por isso é inviável em pensar na casa própria agora.
E por isso apareceu a duvida: quando devo começar ir atrás de um ap/ casa para alugar? Sei que o precesso para alugar uma casa é bem burocrático e por isso queria saber uma um norte de você...

11 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 27 de Março de 2017 às 09:49
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vamos morar de aluguel, nos casamos em outubro, por isso vamos começar a procurar em agosto
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que uns 2 meses antes seja suficiente noivinha 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu comecei a procurar casa pra alugar uns 3 meses antes do casamento. Como resolvemos alugar a casa de uma prima, conversamos e vamos começar a pagar só depois que casarmos.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo