Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Novata Novembro 2023 Pernambuco

Quando começar a produzir

Mari, dia 3 de Agosto de 2021 às 16:36 Publicado em Fórum DIY 1 7

Me caso daqui dois anos. Vou fazer muita coisa a mão. Quando é o momento de começar a compras as coisas pra fazer? exemplo, vou fazer: Formas de docinhos, lembrancinha ,convite , aquela guirlanda grande de flores articificiais, centro de mesa. Vou fazer pq são coisas q podem ser feitas bem antes e eu sei fazer muito bem. A dúvida é se ja posso ir comprando as flores, os papeis pra fazer as forminhas e ir guardando tudo direitinho. ou estou muito ansiosa e ta muito cedo?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Agosto de 2021 às 12:06
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou na mesma que você, farei quase toda a decoração e até uma parte da comida, faltam 2 anos e 1 mês para o meu casamento, e a única coisa que acho importante antes de começar os DIY é que você feche o contrato do local da recepção e da cerimônia, e se possivel todo o mobiliario também, com isso fechado e muitas fotos e videos do local você pode começar a comprar os itens de decoraçao baseada em onde você quer colocar cada coisa. Na minha opinião começar a comprar ou fazer essa parte é complicado sem ter noção de quantidade. Tem outros DIY que você pode começar antes: caixinha dos padrinhos, save the date, convites, lembrancinhas (desde que não sejam perecíveis como plantinhas ou comida)
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii ! 😘
    Eu tbm vou fazer muita coisas a mão!
    ainda não compreo nenhum material, mas já tenho muita foto salva, estou buscando inspirações pra comprar os materiais que realmente quero usar. E também já montando muita arte no canva, todo dia mudo alguma coisa rsrs
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Concordo com a Anna também.
    Acredito que o ideal seja você ir procurando modelos desses materiais, talvez ir montando no canva as artes, para não perder nenhum material.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Anna, o ideal por agora é vc se organizar... e ir fazendo a listinha de materiais... pq devido ao tempo de ficar guardado, vc pode acabar perdendo a qualidade... eu deixaria pra começar a fabricação no ano do casamento, já que vc se casa mais pro final do ano! 11 meses é tempo suficiente, eu acho!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem observado! Tem que tomar cuidado pra nao perder a qualidade mesmo!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que voce ja pode ir fazendo é uma listinha de tudo o que vai precisar comprar e do preço das coisas... Ai, fica de olho! De repente voce encontra uma blackfriday, uma promocao boa e vai comprando as coisinhas.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de item além de ocupar um super espaço junta poeira e o mesmo como papel e impressão podem perder a coloração e a qualidade. Eu deixaria essa parte para a partir de um ano da data pra evitar desperdícios e prejuízos de material.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas