Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco

Quando começar a provar vestidos de noiva?

Alyne, dia 27 de Novembro de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi gente, vejam só, to num dilema aqui rsrsrs

Faltam aproximadamente 10 meses p meu casamento, e eu já salvei uns modelos de vestido, sei também exatamente em que loja encontrar, por um preço que vai caber no meu bolso, pois já andei pesquisando hahaha, mas só quero realmente ir lá provar quando eu perder ao menos uns 5 - 7kg, acho que lá p MARÇO, vcs acham arriscado eu esperar? Não tô gostando do meu corpo hj, acho que se eu provar qualquer vestido, pode ter sido feito pelo melhor estilista do mundo, não vou me sentir bem, pq n to gostando do que vejo no espelho hj...

10 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 2 de Dezembro de 2020 às 12:24
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu acho arriscado você deixar para Março, pois você pode se apaixonar pelo vestido e ele não ter data pra você.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já começaria a procurar, mesmo que não provando, mas ao menos indo dar uma olhada nas lojas os modelos e preços.. assim quando decidir provar já vai certeiro em algum local.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você pode deixar pra março noivinha, mas você tem que levar em consideração ao seu bolso e parcelamento (se caso você for fazer), se caso em Março você consegui pagar sem problemas e estresses, eu não vejo o porque, eu fechei o meu com 8 meses de antecedência porque eu queria parcelar de quantas vezes eu pudesse para ficar em valores menores e super funcionou comigo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uns oito meses antes já é ideal a começar a procurar!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alyne, eu acho arriscado no sentido de não ter nenhum que te agrade disponível pra sua data, afinal de contas no ano que vem terão muitos casamentos, na questão de ajustes eu sei que não terá problema o tempo de 6 meses.
    Se você já sabe oq gosta, e oq quer, eu já olharia e conversaria sobre o vestido com o estilista, as vezes você tá se vendo de uma maneira que não é a realidade.
    Beijos, se cuida 😘
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha tudo bem ?

    Geralmente tem algumas provas né ?! Entao eu acho melhor voce ja ir experimentando, porque depois pode ficar muito em cima, e ai você pode ir emagrecendo entre uma prova e outra do vestido.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena vc já ir olhando , isso já vai estimulando no seu projeto de perder peso
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alyne, eu sinceramente não acho arriscado não. Me caso no mesmo mês que você, também sei o modelo de vestido que quero e onde encontrar, mas só vou na loja lá pra março do ano que vem. Eu havia pensado em ir antes, mas aí eu posso engordar ou emagrecer até o casamento e ter que fazer ajustes no vestido e eu não quero fazer ajustes. Então, vou alugar lá pra março/abril do ano que vem só.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alyne,

    Tbm estou na luta para perder peso, e espero conseguir até a data dos ajustes do meu vestido; mas ele já me serviu e ficou bonito, mesmo com o peso que estou agora.

    Eu não correria o risco de escolher algo que só ficará bom se eu perder peso, pq isso pode não acontecer.

    Se isso é muito importante pra você, eu esperaria até estar como você gostaria, e aí iria provar os vestidos. Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooooi, tudo bem ?

    Então, é muito pessoal.. Mas eu por exemplo, vi o vestido no catalogo perfeito. Provei odiei kkk mas devido ao meu corpinho hoje. Fechei mesmo assim, pois sei que vou emagrecer (tenho fé) e já estou trabalhando nisso. Não ficou muito a cinturado. Então sei que quando emagrecer vai dar certo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas