Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Quando começar a ver vestido?

Thais Costa, dia 17 de Janeiro de 2022 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Bom dia Noivinhas, como estão?

A maioria das noivinhas ja idealizam os seus vestidos desde sempre, eu NÃO FAÇO IDEIA de como será o meu.. com quanto tempo vocês começaram a procurar? Eu penso em breve começar procurar pela facilidade de pagamento, mas tenho medo de enjoar Smiley xd

O orçamento aqui não está dos melhores, qual a média de preço na cidade de vocês?

25 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 21 de Janeiro de 2022 às 16:12
  • Thainá
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii! Comecei a olhar 10 meses antes da data, e fechei meu vestido com 7 meses de antecedência, e não me arrependi! Agora tenho mais tempo pra pagar e como é primeiro aluguel, eu posso até mudar alguns detalhes hehehe

    Paguei 2.900,00 na promo de black! Vi que você é de São Paulo, e super recomendo o Ateliê que fechei: é da Silvia Danielle! Eu andei por SP todinha, rua das noivas, zona leste inteira e até fui assaltada numa loja de vestido... pois é! Nem eu acredito quando falo, mas Deus faz tudo certinho e encontrei meu vestido dos sonhos! Como ele tinha me prometido heheh Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Eu comecei a ver o vestido com um ano de antecedência, porque eu também não tinha muita certeza do que queria e resolvi procurar com bastante tempo pra ter várias opções.

    Fui em MUITAS lojas e escolhi com calma e até agora estou gostando, mas evito ficar vendo fotos dele ou de outros vestidos pra não ficar insegura quanto a minha escolha.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Acho que pode ver faltando uns 10 meses. Assim, você não corre o risco de ver muitas atualizações de modelo e tendências que as faça repensar na escolha

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem fui pedida em casamento e já tenho o vestido! kkkkk

    Brincadeiras à parte, acho que de 12 a 9 meses de antecedência é suficiente.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais! Meu casamento é em outubro desse ano e fui atras do vestido em dezembro. Por que?

    1) Mais tempo para pagar (consegui dar uma entrada e dividir o resto em 9 parcelas, o que não me aperta tanto)

    2) Mais tempo para pesquisar. Eu não tenho todos os dias disponíveis, então preferi ter mais folga para andar e pesquisar um modelo que me agradasse, até porque não tinha um modelo dos sonhos, então ia ter que experimentar bem

    Paguei 2500 no aluguel do meu, e vi por aqui em BH de 2500 a 5000 (acima disso nem me propus a olhar porque jamais pagaria e nem tenho esse dinheiro hahah)

    • Responder
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, tudo bem?
    Então, eu não tinha um modelo dos sonhos, mas sabia o que nao queria (modelo princesa), fui nas lojas e experimentei outros modelos e gostei de como o sereia ficou...
    No fim, optei por um modelo da barbara melo, pq era meu sonho um vestido assinado por ela e pq depois que eu vi o meu modelo em específico, todos os outros perderam a graça para mim...
    Fechei meu vestido em set/21 e vou me casar em abril/23 e não sinto que vou enjoar dele, não vejo a hora de vestir e nunca mais tirar hahahah

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, da pra ir pagando com mais calma.

    Se você amar algum e for o vestido ideal, não olhe mais nenhum haha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ba! Acho que vou começar olhar, vai que encontro né? Facilita muito o pagamento. Obrigadaa

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é melhor se prevenir mesmo hahaha! Há você não mora muito longe então... Vai na rua das noivas, lá na estação da Luz... ali é o paraíso de qualquer noiva... vou colocar aqui a loja que eu fui, se quiser pode entrar em contato. O estilista é o próprio dono!! E ele é perfeito meu vestido ficou do jeito que eu sempre quis, e os valores na loja dele melhor ainda hihi (11) ****. O nome dele é marcio. E o insta é marciomenezesatelie


    Desejo boa sorte na sua busca ❤❤
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari! Jura? Nossa que bacana, creio que não são muitas lojas que dão essa opção né? Vou pesquisar aqui por SP.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Fer! Acho que vou esperar até um ano mesmo, fica mais leve pra pagar. Mas vou ficar dando uma olhada porque sou extremamente indecisa hahaha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieee!! Isso 2023 rsrs eu to adiantada mesmo porque tenho fama de deixar tudo pra ultima hora kkkkkk dessa vez nao quero ser julgada. Penso em ir antes mais pelo pagamento mesmo sabe? Quanto mais leve for melhor rs Sou do ABC paulista, onde seria Lu? Obrigadaaa, amo indicação rs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ta, então eu penso em ver antes mais pela forma de pagamento mesmo sabe? Porque da para investir em algo melhor sem pesar tanto no bolso, e eu tenho o costume de deixar tudo pra ultima hora Smiley xd

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha geralmente o pessoal fala que com 1 ano de antecedência, o meu eu vi com 5 meses kkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thaís!
    Vou começar a busca entre essa semana e as duas próximas. Faltam 9 meses para o meu casamento.
    Como ainda não fui, não estou a par dos valores, mas já vi bastante noivas falando que está bem caro!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Por aqui eu fui atrás 1 ano e 6 meses antes do dia C e fechei com 1 anos e 3 meses antes, não me arrependi.

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou começar a ver faltando uns 8 meses
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vi o meu ano passado no 1 semestre e não me arrependi, ainda mais que a loja me dá o direito deu um "vale-troca" esse ano caso eu queira ver outro modelo esse ano

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leh!

    Vi que o seu casamento é em 2023! Calma! kkkkk. Não precisa se deseperar.

    Pode começar a ir atrás quando estiver com uns 8 há 7 meses antes do grande dia. Não adianta ir muito antes da data, porque as provas começam a serem feitas a uns 4,3 meses antes do casamento.

    Qual a região de Sp que você mora?

    Tenho uma indicação perfeita!!!

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vi o meu cerca de 8 meses antes e me falaram que eu estava atrasada. Kkkk mesmo assim me achei adiantada, pq passa o tempo e vc mal lembra do vestido.
    Acho que o ideal é entre 6 meses e 1 ano antes
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que 10-12 meses antes é o ideal, mas ate 8 meses antes ainda consegue tranquilamente
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alini! Excelente dica, porque me conheço ia ficar olhando todaaa hora as fotos até cansar hahahaha Acho que abril ja começo a procurar então! Muito obrigadaa

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Le, os que estou pesquisando são tudo de 5 mil pra cima, fiquei chocada! rs E alguns nem primeiro aluguel são Smiley sad Vou dar uma olhada pro centro de SP se acho algo bom! Muito obrigada.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Thais,

    Eu aluguei o meu em maio do ano passado, e me caso em outubro desse ano, fui olhar antes, por ser plus size, tinha medo de não encontrar.

    Um dica que te dou para não enjoar é: Não tire fotos do vestido, e tente parar de seguir todas as lojas que alugam vestidos, assim você não fica na duvida (pelo menos comigo, deu certo).

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha!
    Acho 10 á 12 meses um ótimo período. Aqui na capital de São Paulo e não achei nada por menos de R$2.500.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas