Saltar para o conteúdo principal
Adrieli
Noiva Principiante Janeiro 2023 Paraná

Quando começar entregar os convites?

Adrieli, dia 6 de Janeiro de 2022 às 13:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Guardado
Responder
Eu me caso dia 14 de Janeiro de 2023. Vocês acham que se eu começar entregar os convite em Junho deste ano é muito cedo? Dará 7 meses de antecedência.

15 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 6 de Janeiro de 2022 às 19:53
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    A ideia do sabe the date que as meninas estão comentando é excelente.. ele também dá pra vc enviar nessa época de 7 meses..
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Dri, extremamente cedo... Te digo o porque.. muita gente vai esquecer, pode ser que vc se afaste de algumas pessoas e não queira mais convidar, pode ser que vc se aproxime de outras e queira convidar... O ideal mesmo é de 1 a 2 meses de antecedência!
    Agora os convites dos padrinhos vc pode entregar nessa época, de 6 a 7 meses de antecedência!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar

Oii Adrieli, é cedo sim, o ideia é de 3 à 2 meses, eu avisei por boca para alguns parentes que são de outro estado a data para terem em mente e irem se organizando, mas o convite mesmo para eles vou enviar apenas 5 meses antes e os de perto com 3 meses e sou apenas 1 dia depois de você, caso 15 de janeiro de 23 rs.

• Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar

Ei Noivinha,
    Se for os convites normais (sem ser o dos padrinhos), acho cedo sim, quando há um prazo longo entre a entrega e o casamento, as pessoas acabam esquecendo.

• Responder
  • Mariana
    Destacada Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar

Oie noivinha, se for para os seus padrinhos o tempo é ideal, para os convidados eu enviaria o Save the Date já para eles irem se organizando e entregaria o convite oficial apenas em setembro mais ou menos.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Eu acho um pouco cedo, sou uma pessoa bem adiantada e o ideal pra uma antecedencia legal é 120 dias antes com confirmação ate 60 dias antes. Tem gente que entrega 1 a 2 meses antes e eu acho loucura
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Oii, noivinha!

Se for para os padrinhos e madrinhas está um bom período, mas para os convidados é melhor 3 meses antes do casamento.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar

Acho que la pra outubro fica bom noivinha

• Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Dri, é bem cedo sim.
    Normalmente é entregue de 2 á 3 meses antes, para os padrinhos podem ser entregue entre 6 e 8 meses.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    Como vou me casar no interior, e a maioria dos convidados é de BH, minha cerimonialista me aconselhou a 6 meses o save the date, 4 meses os padrinhos e 2 meses os convites. No save the date já vou colocar indicações de hotéis
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    Como muitas já falaram, é cedo. Mas acho que dá pra convidar os padrinhos... Assim eles terão mais tempo para se planejar financeiramente.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    Acho cedo, sim. Imagine você desiste de chamar alguém… rs. Sete meses é bastante tempo…
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Save the date 5/6 meses , convite 3 meses é suficiente, só entregaria antes pra quem mora em outro estado/pais que dependa de voo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Eu me caso daqui seis meses.... estou enviando o save the Date. Mas o convite mesmo somente 3 meses antes
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Constante Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    Oi Adrieli, tudo bem?
    Eu me caso em 21 de Janeiro de 2023, vou começar a entregar os convites em novembro, só que em Julho vou enviar os Save the Date pra eles irem já se organizando. Os convites dos padrinhos vou entregar em Agosto/Setembro (vou decidir a data ainda)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas