Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Quando começar lavar o enxoval e fazer a faxina para a mudança?

Mary, dia 7 de Maio de 2022 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi meninas, tudo bem ?
Ansiedade a mil, faltam 63 dias 🎉 adiei duas vezes por conta da pandemia e agora finalmente está chegando e tenho certeza que será abençoado e lindo. Quando devo dar um faxinão na casa ? Não moro lá ainda, mas todos os móveis já estão no lugar e os eletros também.
E a partir de quando posso começar lavar meu enxoval? Como vocês estão se organizando ?Obrigada ❤

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Maio de 2022 às 16:40
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary eu limpo minha casa toda vez que vou lá kkkkkkkkkkk Faxina mesmo fiz umas 4 vezes já depois de etapas da obra. Então não me preocupo muito com esse detalhe não. Acho que uma semana antes está de bom tamanho mas quando vc chegar lá vai ter pó, normal kkkkk

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary, estou programando a minha mudança para a semana do casamento, até por conta das minhas roupas, para não ficar sem nada na casa dos meus pais.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Não casamos ainda, mas mudamos pra nossa casa em dezembro de 2020. A faxina é bom fazer com uma semana antes de mudar pra tudo estar limpinho, se não empoeira tudo de novo! O enxoval eu fui lavando aos poucos, com uns 2 meses de antecedência até a semana da mudança. Deixava secar beeeem, dobrava e colocava de volta no saco do edredom, as toalhas eu coloquei em sacolas grossas que não deixavam entrar poeira. Nada ficou fedido com cheiro de guardado, chegaram todas cheirosinhas!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que uma semana antes para a faxina, mas já iria levando e organizando tudo com umas três semanas de antecedência (pretendo fazer assim quando estiver na nossa hora - vamos casar em setembro, se Deus quiser) 🥰🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary, eu acho duas semanas antes uma boa... Queria estar com tudo encaminhado já também mas nosso apê ainda não tá pronto 🥺 caso tivesse, faria 2 semanas antes!
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que 1 mês está ótimo!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary, faxina completona em casa geralmente é 1x semana, por isso, eu não faria antes desse período da sua mudança.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que umas 2 semanas antes é o tempo suficiente 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas