Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Noiva Esperta Novembro 2017 Rio Grande do Norte

Quando começar o enxoval?

Loanda, dia 26 de Novembro de 2016 às 09:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia noivinhas e noivinhos do meu Brasil. Tudo bom com vocês?
Estou com dúvida em relação ao enxoval. Com quanto tempo devo começar a "montar"?Estou perdida haha
Me ajudem!

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Dezembro de 2016 às 08:55
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o quanto antes melhor! Pq vc não compromete seu dinheiro quando for comprar as coisas para o casamento. Se vc for fazer chá de cozinha, pode deixar o mais pesado para comprar e os itens mais básicos para o chá. (toalha de rosto, de banho, coisas de cozinha entre outros ). Bjs Smiley love
    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva e marcamos a data do casamento para 1 ano e 3 meses depois (caso em março 2017) . Comecei o enxoval com mais ou menos uns 7 meses de antecedência . Não fiz chá de panela nem chá bar
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Paraná
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer enxoval, caso dia 09/12 tenho algumas coisas que ganhei, pretendo fazer chá de cozinha, o que eu não ganhar e coisinhas que eu gostar muito e quiser ir comprando vou comprar
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nunca é cedo pra começar!!! É muita coisaa, então o quanto antes você começar melhor!

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais rápido possível! Comece a juntar suas coisinhas e quando você assustar já vai ter muita coisa!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem tempo certo não noivinha, me caso em Dezembro 2017 e ja tenho muuuitas coisas, compro ja faz uns 3 anos, pq qto tempo mais cedo vc comprar + coisa vc compra e com parcelas suaves, se deixa pra compra de uma vez pode ser que pese.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah não tem tempo certo noivinha! Vai de você, quando sentir que deve começar a montar então é hora

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enxoval pode começar com 1 ano antes ou quanto tempo você quiser antes .. essas coisas não estragam .. tem mãe que monta o enxoval da filha desde que ela era pequena. Então não tem tempo exato
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc pode começar quando quiser, pois são coisas que não estragam! Claro que tem que ter espaço na casa para deixar tudo bem guardado e embalado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas