Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco

Quando começo a comprar/organizar as coisas?

Layla, dia 8 de Fevereiro de 2023 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente, preciso de uma opinião, em agosto começa a contagem de 1 ano pro casamento, tenho uma lista de coisas pra comprar para cerimônia, para os convites dos padrinhos e das crianças, lembrancinhas (vamos fazer as lembrancinhas)… Qual momento vocês indicaria? Quando bater um ano mesmo ou começo antes aos pouquinhos?

14 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 4 de Março de 2023 às 10:56
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O quanto antes noivinha ! não deixa acumular muito não ein

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes começar, melhor kkkkk

    Eu comecei organizar meu casamento mais de 3 anos antes, marquei a data com dois anos e meio de antecedência e entrei aqui faltando uns mil dias quase. Quanto mais longe começa a organizar, mais tranquila você fica quando tiver perto da sua data

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui comecamos quando faltavam uns 10 meses, mas deu tudo certo e nao achei corrido Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que vc puder ir fazendo faz, porque quanto mais coisa vc adiantar melhor vai ser para você e seu bolso rs. EU entrei aqui faltando 720 dias, agora está em 283 kkkk... Ainda falta muito, mas sinto como se não tivesse muito tempo. è impressionante. As vezes tenho a sensação que falta tanta coisa.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Começa a fazer quando estiver batendo um ano, pq vc pode pesquisar com calma o que vc quer fazer. Mas não deixa muito pra cima da hora. ❤️
    Planejei meu casamento em 11 meses e faltando 8 meses eu já comecei a entregar os convites dos padrinhos e da Daminha e o Pajen
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Layla! Eu comecei com 2 anos de antecedência kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a fechar contratos e contratar fornecedores com 1 ano e 10 meses de antecedência, acho que é bom ter de dois anos para baixo, pois se não fica muito distante e difícil de prever.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de quanto espaço você tem em casa, e se o que você vai comprar tem chance de se estragar se ficar muito tempo guardado.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, algumas coisas já pode ir comprando e adiantando.
    Me caso em nov/24
    Fechei maquiagem, penteado, dia da noiva, buffet, foto e filmagem e viagem.
    São coisas que já vou pagando e assim não fico tão apertada perto do casamento.
    Ou também, você pode ir guardando na conta um valor já destinado a essas coisas. E comprar um pouco mais pra frente.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Layla

    O lema é: quanto antes, melhor.

    Alguns preços e fornecedores podem não ter a tabela para o ano que vem, mas é sempre bom ir cotando.

    Deixo aqui algumas dicas:

    Quanto custa se casar? 👀 Confira AQUI como fazer um orçamento!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Beijos!

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Pode começar. Quanto antes melhor.
    Eu caso em novembro desse ano e comecei a ver as coisas desde 2021 rs os contratos comecei a fechar em setembro do ano passado e já coloquei a mão na massa desde então.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que aquilo que vc já tem 100% de certeza vc já pode ir olhando, cotando e até comprando! Adiantar gastos, mesmo que pequenos, alivia muito lá na frente.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! O meu também demora um pouco. Fico pensando isso, se estou muito adiantada rsrs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião voce já pode ir comprando oque voce já escolheu (desde que depois voce não mude de ideia), porque 1 ano passa muito rápido e dependendo da sua despesa mensal com os fornecedores do casamento, acaba ficando puxado pra voce comprar as coisinhas de caixa dos padrinhos, lembrancinhas e etc...
    Vou me casar em Outubro/23 e as caixas dos padrinhos eu mandei fazer em Abril/22, e não me arrependo de ter feito isto, porque hoje o valor já esta bem mais alto e iria ficar apertado pra comprar tudo de uma vez.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas