Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Curiosa outubro 2019 Rio Grande do Sul

Quando comprar bebidas

Laura, dia 29 de Março de 2018 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá, noivinhas! Tudo bom?
Eu e meu noivo optamos por comprar bebidas ao invés de pegar com o buffet, porém a gente queria ir comprando e estocando até o grande dia e a dúvida é: Quanto tempo antes podemos comprar as bebidas de latas? *( eu não faço ideia se isso estraga)*
-Refrigerantes
- Cerveja
-Sucos

10 Respostas

Última atividade por ADRIELLE, dia 16 de Setembro de 2019 às 12:36
  • ADRIELLE
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    ADRIELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wisky e espumante estamos comprando todos os meses, aos poucos pq são itens mais caros. O restante fica pro mês antes do casamento, de preferencia em um local que me oferece em comodato, para devolver o que não for consumido.
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laura , somos noivinhas do mesmo dia🎉🎉🎉😍
    E nós tbm vamos comprar bebida por fora . É só vamos começar mais pro final do ano que agora estamos focados em pagar outras coisas . Mas se vocês já podem ir comprando é muito bom .
    Melhor coisa é planejar com antecedência ...
    Aaaaaah não esqueça de olhar a data de validade antes de comprar 😘🎉😍
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pegaremos os refris, agua e cerveja no local da festa, ja as bebidas para o brinde, champanhe e wisky compramos fora. Acabei comprando já, a validade é até 2020 - aproveitei uma promoção no mercado livre e ja comprei para a formatura no mes passado, dai ja fiz uma caixa maior para guardar para o casamento!!

• Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou ir comprando algumas bebidas como vinhos e espumantes primeiro e vou cuidando as validadas dos refrigerantes pra ver quando já da pra pegar!
    Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentei comprar os refrigerantes antes (um mês antes mais ou menos) e ir juntando. Mas não ia ter espaço pra guardar. Comprei tudo dois dias antes.

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que eu vou no supermercado fico de olho, assim que eu ver um que vence depois da data eu vou comprar kkk, a validade do refrigerante é bem longa, cerveja tb, só o suco que é menos.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é comprar mais perto do casamento mesmo, como as meninas comentaram abaixo, é importante olhar a data de validade, álcool é uma coisa que vai mudando um pouco o sabor conforme o tempo passa. Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Td bem?
    O ideal é ficar de olho na validade.
    Refrigerantes, sucos e cervejas podem ser estocados fora da geladeira...

Apenas lembre-se: O ideal é não exagerar nas bebidas... Ouço muito por aí que o pessoal exagera na compra das bebidas e sobra muuuuito! rsrs
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que armazenando conforme a indicação de cada produto e respeitando da data de validade não tem problemas. Cerveja não acho legal comprar muito antes não, fica meio ruim!eu casamento é daqui a 22 dias e vamos comprar as cervejas essa semana.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Refri eu sei q tem q ser próximo, pq a validade não dura muito. Dá uma olhada no mercado, a data de fabricação e de validade. Assim vc consegue ter uma ideia de quanto tepo dura. Mas, acredito q, somente bebidas como vinho, champanhe, wiski eyc tenha maior validade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas