Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Quando comprar os moveis?

Shirley, dia 27 de Março de 2017 às 12:01 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9

Meninas uma dúvida:

Meu casamento será em junho de 2018 e está muito cedo para comprar os moveis?

Bom a casa onde eu vou morar só precisa fazer alguns ajustes como: pintar as paredes,trocar as portas dos banheiros etc...

Eu posso deixar por enquanto ou é arriscado a perder o que eu comprar?

9 Respostas

Última atividade por Ray, dia 29 de Março de 2017 às 14:10
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa essa é uma ótima idéia !!!!

Vou fazer o mesmo!

• Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende. Eu me caso em maio de 2018, entretanto uma loja de móveis na minha cidade fez uma promoção muito boa com móveis indispensáveis para a casa nova, então comprei. Vou montar e tampar direitinho. Acho que se houver uma promoção muito boa vale a pena comprar, do contrário guarde o dinheiro e compre mais próximo.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar tudo ano q vem depois de maio,me caso em outubro
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu no seu lugar compraria apenas coisas que eu pudesse guardar em casa até a reforma ficar pronta... guarde o dinheiro e deixe pra comprar quando estiver mais perto.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outro ponto também é que deixar os móveis muito tempo sem uso, quando você for usar o prazo de expiração da garantia pode estar no fim ou expirando, e se der algum problema você terá que arcar do bolso
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode aproveitar a Black Friday de fim de ano amore, tem muita promoção boa. Mas fica ligada nos preços antes, vai cotando o que precisa e anota os preços de uma média de 4 meses antes do fim de ano, aí na época de promoção você aproveita. Depois da virada do ano também é ótimo liquidação! Minha amiga comprou a geladeira dela dos sonhos de inox nessas promoções, saiu o mesmo preço de uma branca
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode esperar um pouco, terá a oportunidade de ganhar algo nesse tempo, mesmo sem pedir, e também pode encontrar algo mais novo e que goste mais com o passar do tempo..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria os móveis pra deixar eles aguardando mais de um ano! Eu teria medo de empenar ou dar algum defeito. Eu fiz assim: fiz a lista de casamento no site das casas Bahia. Depois, eu entrei como se fosse uma convidada e comprei as coisas. Os "presentes" só serão recebidos quando nós noivos solicitamos. Assim, eu estou comprando desde outubro mas só receberei em abril, que é o mês em que me caso.
    • Responder
  • Jana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, enquanto estamos ajustando alguns pequenos detalhes da casa. Formos comprando os moveis pois assim achamos quegganhamos tempo.
    Acho que não estáccedo não.
    Mas vai de cada um.
    Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas