Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando conheceu seu amor?

Cássia, dia 22 de outubro de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 4.236

Olá, comunidade apaixonada! Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial! Para começar, lembra do dia em que se conheceram? Qual foi a data? Próxima data >> 👉...

Olá, comunidade apaixonada! Smiley heart

Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial!

Para começar, lembra do dia em que se conheceram?

Qual foi a data? Smiley smile

Próxima data >> 👉 Quando tiveram o primeiro encontro?


4.236 Respostas

  • L
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, matamos aula para ficarmos hahaha, não me recordo muito bem a data mas acho que foi no mês de agosto.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino medio, foi muito engraçado, sou muito timida e ele bem falante, ele tinha acabado de voltar para Minas, e voltando para a escola, quando entrou na sala, foi procurar mesa e cadeira, então o chamo " ou ou ou, tem uma mesa aqui" ele me olha e me pergunta como você sabe meu nome ? Fico muito vermelha e lhe respondo que não sei, então ele se apresenta, e a partir dai começo a repara-ló, tempos depois começamos a namorar e estamos juntos desse 12/10/12.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade já nos conhecíamos "de vista", só que nunca tinha rolado nada. Foi daí que tivemos o primeiro contato em uma reunião da igreja e já ficamos mantendo contato. Então, ficamos cada vez mais íntimos e começamos a orar por 5 meses. O pedido foi uma surpresa feito na igreja. Por fim, estamos juntos a 3 anos. 😍🐳💍💜
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    31 de agosto de 2013 foi o dia do nosso primeiro beijo e será o dia em que vamos nos casar Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2020 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    21 de julho de 2013 foi a primeira vez que nos falamos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm...

    Nos conhecemos a uns 5 anos ... mas começamos a namorar em 27 de julho de 2016
    • Responder
  • Kétlen
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Kétlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em fevereiro 2013
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2019 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi por volta do dia 10/05/2014. Ele começou a trabalhar onde trabalho e ai ficamos muito amigos.. Somente uns 10 meses depois aconteceu o primeiro beijo e desde então não nos deparamos mais..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em maio de 2016 ❤ através de uma live , vi ele e já me encantei e ele a mim também.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele conheceu minha mãe primeiro. Ela foi comprar um espelho onde ele trabalhava e ele viu q ela estava enrolada e foi ajudar. E como minha mãe é muito falante ela começou a conversar com ele e perguntou se tinha vaga de emprego pra mim. Daí ele disse q ia ver conversando com o patrão dele aí minha mãe me ligou na hora e "jogou" o telefone na mao dele kkkk. Aí nos falamos pela primeira vez e ele disse q o patrão dele queria contratar um homem. Mas ele insistiu pro patrão dele pra me contratar. E sempre nos falavamos por ligacao ate q ele convenceu o patrao dele a me contratar. E só depois disso fomos nos conhecer pessoalmente! Daí já sabe rsrssrsrss FOI EM MARÇO DE 2015
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele conheceu minha mãe primeiro. Ela foi comprar um espelho onde ele trabalhava e ele viu q ela estava enrolada e foi ajudar. E como minha mãe é muito falante ela começou a conversar com ele e perguntou se tinha vaga de emprego pra mim. Daí ele disse q ia ver conversando com o patrão dele aí minha mãe me ligou na hora e "jogou" o telefone na mao dele kkkk. Aí nos falamos pela primeira vez e ele disse q o patrão dele queria contratar um homem. Mas ele insistiu pro patrão dele pra me contratar. E sempre nos falavamos por ligacao ate q ele convenceu o patrao dele a me contratar. E só depois disso fomos nos conhecer pessoalmente! Daí já sabe rsrss
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/09/2015
    • Responder
  • Denielen
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Denielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    23/10/2013
    • Responder
  • Paola
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 10/04/2017
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no dia 26 de novembro em uma balada do nosso bairro, tínhamos uma amiga em comum e meu noivo assim que me viu começou a demostrar interesse e conforme foi passando à noite ele começou a puxar assunto, fazer brincadeiras de troca meu copo com o dele, até que ele pediu para nossa amiga falar que ele tinha gostado de mim, mas eu falei que não queria, quase no fim da festa ele chegou perto de mim e falou no meu ouvido do seu interesse e então no meio da conversa nos beijamos e uma semana depois já estávamos namorando.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Piauí
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro a data ao certo kk mas foi em novembro de 2015.
    Nos conhecemos na igreja que fazemos parte, ele e eu tínhamos um grande amigo em comum que trouxe ele um dia na minha casa depois do culto, foi quando nos falamos pela primeira vez e nos tornamos melhores amigos.
    • Responder
  • Dâmaris
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Dâmaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa festa dia 06/05/2018
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/06/2018
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro a data, mas foi um torneio de futebol onde ele estava jogando, fomos apresentados pela minha prima, na época eu tinha 13 anos e ele 17, uma semana depois ele foi na minha casa tomar um tereré (bebida típica do nosso estado) e depois disso começamos a namorar escondido rsrs, mas meu pai não deixava e um dia chegou e ele estava na minha casa, ele ficou com medo e resolvemos não namorar mais, nos distanciamos por um tempo, namoramos outras pessoas depois, mas sempre que nos encontrávamos o coração batia mais forte, depois disso comecei a fazer faculdade e sempre o encontrava nas festas e todas as vezes que estávamos solteiros ficávamos juntos, até que em setembro de 2016 nos encontramos em uma festa e ele disse - já percebeu que todos os anos temos o nosso momento? Acho que tem que virar uma coisa boa isso. No momento eu não quis kkkk, até que ele me arrastou para um churrasco de família muito cilada e acabei aceitando e em outubro desse ano decidimos noivar em fevereiro e casar em novembro.
    É isso, um resumo da nossa história 😃😘
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Setembro 2019 Ceará
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não lembro a data específica, rs....

    Mas foi em um culto da igreja que ele era membroSmiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina Satler
    Noiva Principiante Março 2019 Minas Gerais
    Ana Carolina Satler ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 08/03/2018 , no culto na minha igreja , a qual eu nao saberia que ele iria ! Conheci meu noivo através do meu irmao Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2020 Ceará
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 26 de junho de 2016, a noite no culto de missão que teve na que é hoje, nossa igreja.
    • Responder
  • LETICIA
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    LETICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    04/10/2015
    • Responder
  • Tuane
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no trabalho. Não me lembro exatamente a data, mas nosso primeiro beijo ficando foi em 10/11/2013 - consideramos essa data para comemorar nosso aniversário de namoro! Pq depois desse dia, não ficamos com mais ninguém! Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/11/2017
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/11/2018
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/06/2016
    • Responder
  • Agathaeisaac
    Noiva Principiante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Agathaeisaac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    14 / 01 / 18
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOs conhecemos quando eu tinha 9 anos e ele 11 no dia 12/04/2000.

    • Responder
  • Pri
    Noiva Novata Janeiro 2019 Amazonas
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    13/05/2018

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia especificamente eu não sei mas foi no ano de 2013
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    23 de maio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas