Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Quando contratar o bar?

Mariana, dia 23 de Setembro de 2021 às 19:18 Publicado em Fórum Festa 0 11

Noivinhas, me ajudem


Quanto tempo antes da festa é o ideal para contratar o bar da festa? Falta Um ano e um mês para meu casamento, até agora fechamos o Espaço + Buffet + Decoração + DJ da festa, vamos fechar a Igreja.


Por enquanto, estamos controlando as contratações e prazos por aqui, sem assessoria, mas notei que não tem indicação de quando é o momento ideal de contratar o bar.

11 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 27 de Setembro de 2021 às 12:59
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem um tempo ideal, vai depender muito da questão da agenda do fornecedor que vc escolher. Acho que uns 06 meses de antecedência é bem legal, da tempo de pagar com calma e já garante a data com seu fornecedor de preferência.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra noivinha. Por aqui teremos o bar, faltam 126 dias e ainda não contratamos. Normalmente as empresas de drinks fazem vários eventos no mesmo dia, então não tem tanta pressa
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que quando antes melhor pra pagar e pra conseguir agenda com o fornecedor. Eu fechei meu bar faltando 10 meses pro grande dia.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que a qualquer momento desde que já tenham o número de convidados, o ideal seria o quanto antes pra poder pagar da melhor forma, mas acho que até uns 6 meses antes do casamento você encontra o serviço com a data escolhida facilmente, o problema de contratar muito próximo seria talvez não conseguir data

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, vai da disponibilidade de vocês mesmo. Nós não iriamos ter bar, mas esse mês decidimos que teremos e falta praticamente 70 dias e ainda não fechamos kkk então não tem um prazo específico.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende! Existem bares com grande estrutura que comportam vários casamentos por dia. Se esse for o caso do que vocês querem, vocês podem contratar até faltando três meses. Mas se o bar que vocês pretendem contratar for daqueles mais exclusivos, que só atende a um evento por noite, o ideal é contratar com um ano de antecedência. Agendem suas degustações (melhor parte) e vão conhecendo melhor os serviços disponíveis e a capacidade de atendimento de cada local.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, se vc for contratar assessoria sugiro já fechar agora como prioridade. O bar nós contratamos do próprio buffet então foi 15 dias antes, mas uns 8 meses é um tempo bom tbm. Da sua relação de fornecedores sugiro investir agr em assessoria, foto, beleza da noiva e filmagem
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, se vc tem condições de fechar agora.. então já feche!!
    Como é um fornecedor do dia, ou seja, ele não vai pegar mais casamentos para fazer, vai fazer somente o seu.. eu optaria em já fechar para não correr o risco de ficar sem em vista de que vão rolar muitos casamentos no ano que vem!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    É uma boa pergunta, viu. Como vocês já estão pesquisando e contratando tudo, acho que vale a pena entrar em contato com alguns fornecedores e verifica a possibilidade de já fechar.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal já ir atrás e fechar o quanto antes, os fornecedores estão com agenda bem lotada para 2022.

    Fechei com a Chapa Drinks, os drinks deles são ótimos e o atendimento é INCRÍVEL!!!! Indico demais, sério.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente já que estão fechando tudo porque não já fecha o bar ? ( Se você já tem ideias, inspirações de bebidas e vocês já sabem o que querem servir, bom que tem um prazo maior para efetuar o pagamento com calma). Mas Creio que uma contratação de bar o ideial e até 8 a 6 meses antes do evento. Eu particularmente não vou fazer contratação de bar o próprio buffet servirá minhas bebidas vou optar somente por cervejas, refrigerantes, sucos e abacaxi temperado.
    Mas sucesso noivinha espero ter ajudado com algum conselho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas