Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Quando convidar os padrinhos ?

Sabrina, dia 10 de Janeiro de 2021 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Gente estou com uma dúvida cruel !!
Iríamos nos casar em outubro e nosso chá de cozinha seria em abril, e iríamos entregar a caixinha de convite para os padrinhos
Mas resolvemos adiar, para abril 2022 o casamento, o chá nós vamos manter pra abril desse ano, mas eu não queria adiar o convite dos padrinhos pois podem ter algum compromisso, alguns também vão se casar, e eu to super ansiosa então estou pensando em fazer um convite mais simples somente pra reservar a data e ficarem sabendo que serão nossos padrinhos, pra se preparar e mais pra frente me outubro desse ano entregar as caixinhas com manuais e afins...O que acham ? Com quanto tempo antes vocês já informaram aos padrinhos ? Já entregaram as caixinhas direto ou fizeram um convite antes ?
Coloquei aqui os modelos das caixinhas mais simples que estou pensando em dar agora, e também da caixinha formal mais próximo do casamento com o manual etc...
Quando convidar os padrinhos ? 1
Essa seria a caixinha oficial, iremos colocar uma bebida que cada um gosta alguns docinhos que eu mesma gosto de fazer, uma gravata aos padrinhos um mimo para as madrinhas e os manuais, na tampa onde normalmente colocam os convites, seria um agradecimento mais bonito por terem aceitado.
Quando convidar os padrinhos ? 2
E essa seria a que entregaríamos agora para convidar e já mandar um “save the date”, para ficarem sabendo do nosso dia e também que serão nossos padrinhos. Será que é cedo ? Kkkk 04/2022

4 Respostas

Última atividade por Marília, dia 10 de Janeiro de 2021 às 15:02
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Tudo bem?
    Nós escolhemos fazer o convite direto oficial (com caixa e tudo), mas porque tínhamos muita segurança que aceitariam e da nossa escolha. Apesar de todos os sites e perfis de casamento indicarem que o convite oficial seja feito entre 6-4 meses antes do casamento, fizemos 10 meses antes pois sabíamos que 2021 seria muito amontoado de eventos, então pra garantir a data, e queríamos que todos estivessem presentes em todas as etapas dessa fase! Além, claro, da nossa ansiedade em comunicar a eles rsrs
    Foi uma decisão otima, já fizemos confraternizações e todos amaram 🤍
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouquinho cedo! Rss
    Você pode tentar esperar para o meio do ano pelo menos! 😅
    Os convites ficaram lindos! 😍👏🏼
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, o ideal é convidar 10-8 meses antes. Também não acho necessário duas caixinhas. Um convite informado por agora e depois o oficial seria bem bacana já
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vejo a necessidade de fazer duas caixas. A não ser que você tenha condições financeiras de fazer isso! Antes de entregar minha caixa para os padrinhos, fiz um convitinho virtual e enviei para eles, para já ficarem cientes e se preparem para a missão padrinhos 😍 foi super legal, eles adoraram, postaram no Instagram e tudo mais! Mandei então em dezembro do ano passado entreguei a caixa dos padrinhos já com o convite oficial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas