Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Quando decidiram casar tudo começou a dar errado???

Jaqueline, dia 6 de Dezembro de 2024 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado
Não sei explicar mas muita coisa começou a acontecer depois que decidimos casar, eu achava que quando diziam isso era sobre as dificuldades de sair da casa dos pais, alugar/comprar um imóvel, mobiliar… Eu e meu marido já moramos juntos, já vivemos uma vida de casados a quase 9 anos e parece que foi “mágica”, foi só decidir que iríamos casar que começaram a acontecer inúmeras coisas, mas Deus é conosco, ele ama casamentos! 🥹🙏🏻

SIM

66%

29 votos

NÃO

32%

14 votos

8 Respostas

Última atividade por NATHALIA, hoje às 12:05
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim. Aqui tbm moramos juntos e ja temos uma filha, fiz até um post aqui falando sobre. Bateram no nosso carro, tivemos mais alguns problemas pessoais, minha sogra repentinamente teve um avc e faleceu. Não é facil, mas Deus tem nos sustentado.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos nenhum tipo de problema, perdemos pessoas amadas só mas são circunstâncias da vida, brigas não tiveram, nada atrapalhou..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quando marcamos a data, fechamos igreja, salão, e fomos ao buffet meu noivo apenas disse: não sei se está na hora de darmos esse passo. Foram dias muito difíceis até ele perceber que era apenas medo e que é normal sentirmos isso, mas nós abalou durante algum tempo. Agora está tudo fluindo rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é à toa que muitos padres e pastores pregam sobre os ataques que a 'família' vem sofrendo. Este é um dos objetivos do 'inimigo', por isso presenciamos tantas adversidades atualmente. Agora que vocês decidiram regularizar essa situação, é como se tivesse chegado o momento de começar a agir para que tudo dê errado. Mas nada que uma boa oração não possa afastar. Uma frase muito citada, que cabe bem aqui, é 'Tudo posso naquele que me fortalece'. No entanto, ao ler os versículos seguintes, vemos que o significado vai além de simplesmente 'ter' ou 'fazer' tudo. Trata-se de ser capaz de enfrentar qualquer situação, pois o Senhor está ao nosso lado, sustentando-nos e guiando-nos. Essa frase não fala de superação e vitória imediata, mas sim de resiliência e aceitação das fases e desafios que encontramos ao longo da jornada.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, literalmente. Já é a segunda vez que entramos nos preparativos já éramos pra estarmos casados.
    Na primeira vez, meu noivo sofreu acidente de moto e quebrou a clavícula direta em 2 partes. Ele teve que se afastar do serviço e eu estava arcando com as coisas sozinha, estava muito difícil. Mas Deus estava presente em todo tempo, dia 12/12 faz 1 ano que tudo aconteceu….
    Mais para honra e glória do Senhor, faltam 119 dias para realizar o nosso sonho.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é mais comum do que se imagina. Por aqui fiquei doente, me afastei do trabalho, a situação financeira ficou apertada.. mas é só ter fé que tudo se ajeita, por incrível que pareça, tudo se ajeita, a gente começa a fazer as coisas acontecer e se pergunta como, a resposta é uma só: DEUS! Mesmo diante todas as dificuldades que surgiram, conseguimos honrar nossos compromissos e dar conta de tudo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive grandes problemas e nem dúvidas, correu tudo bem por aqui

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, coisas q nunca aconteceram acabaram acontecendo e são coisas realmente difíceis, já tinha pensado em terminar o noivado muitas vezes, mas agora está começando a entrar em ordem, deve ser pq tá mais perto. Mas tem q estar sempre vigilante e ter fé em Deus, além do casal estar forte um com o outro p poder conseguir passar por cima disso tudo, mas é realmente muito dificil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas