No início da minha caminhada com Deus (somos cristãos), conheci o Lucas através de amigos, onde criamos uma linda amizade, muito verdadeira e sincera! Ambos não tinham interesse de se relacionar com ninguém tão cedo, pois tínhamos algo em comum naquele momento.. buscar a Deus e sermos moldados por ELE e criarmos maturidade em nossa vida espiritual, esse interesse em comum, fortaleceu nossa amizade. Porém, sem planejarmos, o elo foi aumentando e quando percebemos já não conseguíamos ficar um dia sem nos ver hehe! o vínculo transparecia, as pessoas já percebiam a nossa química, já não dava mais para disfarçar.
Quando uma certa noite , recebi uma mensagem dele me perguntando qual era meu sentimento por ele, ali trocamos declarações, decidimos colocar Deus em nosso relacionamento em tudo, firmamos propósitos, noivamos e decidimos nos casar. Deus sempre nos fazendo promessas que prepararia tudo.Marcamos a data, mas não tínhamos nada ainda com relação ao local da festa e preparativos em geral. Sempre fomos um casal com muita fé, pesquisamos o preço de tudo sem ainda termos nada, mas como Deus cumpre todas as promessas, as pessoas chegaram até nós dizendo que nos presentearia. O mais interessante, é que fomos presenteados com tudo que sonhamos para a cerimônia, inclusive o local da festa. Tudo aconteceu como o Pai prometeu, toda a maneira de agir dEle é perfeita As previsões do tempo mudaram na semana do casório, onde seriam de nublado e talvez chuva, minha cerimônia seria ao ar livre para variar hehehe! Mas no dia fui surpreendida, Deus mandou um sol bem lindo, as nuvens se abriram e quando percebi, já estava entrando naquela passarela ao som de Perfect - Ed Sheeran, meu pai quase desmaiando de emoção hahaha e meu noivo com os olhinhos brilhantes!
Essa data é especial - 07/12/19 para sempre em meu coração.