Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Quando é a hora certa pra pensar em ficar noiva?

Priscila, dia 19 de Julho de 2014 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

*-* =) mulher pedir em casamentoEu sei que cada casal tem seu tempo,mas quando vocês acham que precisa ser o pedido?Vale a mulher pedir o namorado em casamento?Smiley ring

16 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Julho de 2014 às 07:47
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas!!!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!Obrigada!

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

#tamojunto amiga! Que Deus continue abençoando a união de vocês, afinal o que tem que ser é

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ê dany mais superei e aprendi a nunca mais pedir ninguem em noivado. Hj tenho um noivinho lindo. Que com um mes de namoro me pediu em casamento. Ele parece uma noiva so vive falandi disso kkkkkkk
    Mais é muito bom. Jesus +Meu noivinho fazer parte de minha vida.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pergunta difícil! Sinceramente, não sei responder!
    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa questão de tempo é relativo, mas como os assuntos noivar e casar andam juntos, o legal seria que o noivado acontecesse quando se estivesse pensando e conversando sobre isso e os preparativos seriam consequências. Boa sorte!
    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, eu acredito que quando tem que acontecer, acontece!! E muitas vezes acabamos ficando nas nuvens e surpresas com o que nos reserva o futuro. Mas tem coisa que fica mais legal, pra gente mesmo, quando a atitude é tomada pelo homem. Não que seja uma regra. Eu aguardaria!! Boa sorte! !
    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afff! Fala sério né! Experiência dolorida essa hein amiga

• Responder
  • P
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha e depois de tudo ainda tinha mim traido com outra. :-(
    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo com a Pry. Penso até que se o homem pede nossa mão é porque realmente ele quer pedir a nossa mão... no mais, dá a impressão que está pegando o homem no laço... mais sutil é sugerir, dar dicas, indícios que se pensa em noivar, casar e tal. Se houver reciprocidade no sentimento, ele vai agir. Se ele não agir, vamos ao papo conhecido com DR e vejamos o que acontece. Se nada acontecer, será que vai valer a pena continuar planejando um futuro com alguém que talvez não queira o mesmo que você? Penso nisso todo dia justamente para não acontecer como aconteceu com a Pry

• Responder
  • P
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depede noivinha. O apropriado é ele lhe pedir e nao vc. Falo isso por experiencia propria.
    Pedi o meu ex ele aceitou mais no final de 3 anos terminamos pois descobri que ele nao queria noivar comigo so noivou porque eu pedi.
    Obs: ele mesmo me disse!!!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso vai de cada casal, dos planos em conjunto. Eu noivei com 4 anos de namoro e qnd casarmos teremos 8 ao todo! Então depende mesmo. Tenho certeza q vcs saberão o momento, ou vc será surpreendida..
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vc disse cada um tem seu tempo. Depois de 6 meses namorando fui morar junto e já começamos a planejar o casamento. Minha cunhada ficou noiva depois de 9 anos de namoro. Como a Karol falou, cada casal vai sentir quando é o momento. Na questão de vc pedir ele em casamento, acho até válido no caso de vcs já conversarem bastante sobre isso, se vc percebe que é o que ele e vc realmente querem. Ainda assim, acho mais legal quando o homem pede em casamento.

• Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião não existe prazo de tempo,

E sim quando sentimos que estamos preparados para construir uma vida com alguém!

E como sabemos disso?

Não sabemos apenas sentimos, vemos no nosso dia a dia, como tratamos um ao outro...

Com respeito, com atenção, com carinho!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem razão!Obrigada!

"Pois se ele não te pediu ainda, é porque ele não esta preparado ou esta programando uma surpresa hahahaha"

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas mulheres ficam tão desesperadas para ficar noiva e alguns namorados não tomam atitudes, que elas pensam nessa possibilidade de pedi-lo em casamento. Mas na minha opinião, não acho certo. Pois se ele não te pediu ainda, é porque ele não esta preparado ou esta programando uma surpresa hahahaha. Espere mais um pouco flor, quem sabe ele esta esperando uma data especial. Nada melhor do que ser surpreendida por ele! Calmaaa rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas