Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Quando e como usar os monogramas / Iniciais ????

Deborah, dia 5 de Setembro de 2017 às 16:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Poderiam me ajudar ? Noivinhass estou sem saber , além do convite aonde mais posso usar o desenho que eu criei com nossas iniciais ????

No convite e aonde mais ???

que dúvida Smiley sad Smiley ups

Quando e como usar os monogramas / Iniciais ???? 1

13 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 6 de Setembro de 2017 às 11:36
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda , poderia me dar dicas de onde está fazendo tudo isso ?

Tb quero nossas iniciais em quase tudo ! Não encontro fornecedores Smiley sad Smiley surprise

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas , por favor , onde posso encomendar pra fazer esses monogramas/iniciais personalizados visto que o meu é bem diferente , queria dicas em acrilico , mdf , etiquetas ... Podem me passar dicas de lugares , quero muittoooo tudo personalizado , obrigada

Smiley flower

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em tudo que quiser.lembrancinhas,convites,caixa de padrinhos,guardanapos de pano..

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deborah! Você pode usar nas lágrimas de alegria, na caixa dos padrinhos, nas lembrancinhas... Aqui tem outras ideias:

10 formas de usar seu monograma de casamento

Beijos! Smiley flower

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em muitos lugares. Toda papelaria (convites, convites p madrinhas, menu, programa da festa, cartão de agradecimento e participação), tag das lembrancinhas (acho melhor do que nas lembrancinhas em si, senão fica igual camiseta de deputado, com excessão das fotos instantâneas tipo totem e foto cabine, nesses até é interessante), em sacolinhas ou caixinhas para os doces (se for dar no final da festa), em tag de bem casado, no topo de bolo (vês aí em acrílico ou mdf por menos de 60 até), e algo que nunca vi mas eu acharia lindo seria nas coisas da noiva, tipo, no cabide do grande dia, numa caixa onde podem ser colocados os acessórios (brincos, coroa, colar...) tanto na frente (em adesivo) quanto na tampa (que pode ser com relevo). No álbum de casamento...Acho que já seria o suficiente. E uma dica final. Tirando papelaria, foque os monogramas em coisas de vocês, (cabide, album, taça e espátula de vcs se forem ter) porque é o elo de vcs, algo pessoal. As pessoas além de vcs não verão taaanta graça em porta guardanapos, lembrancinhas, tudo com o nome/as iniciais dos noivos. As pessoas já sabem quem está casando, n precisam ser afogadas em monogramas.(Se for caprichar na papelaria: faça um a mais de cada item e leve p o making of para ter aquela foto bonita da identidade pessoal).
    Espero que ajude!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, olha designer aqui hahahhahaahha. A pra fazer a pista de dança (não fica caro) colocar nos cardápios e nas tags (etiquetas) das lembrancinhas. Só não acho legal colocar em chinelo ou mesmo na lembrança em si, pois como será usado por outras pessoas, nem todo mundo gosta de usar coisas com o nome de outras pessoas
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Junho 2018 Amazonas
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na pista de dança, no cardapio, no missal, lembrancinhas, e com um bom orçamento até no porta guardanapos kk

• Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Amanda, Erivania, Sabrina, Gabriella e Patricia ! Abriu muito mais meus horizontes essas idéias , têm alguma idéia a mais , deixe aqui para noivinhas como você , se inspirar ...Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usei no manual de padrinhos, e vou usar nas lembrancinhas também.

• Responder
  • Erivania
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Erivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as ideias dos comentários! Smiley smile

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No menu do buffet, na decoração das lembrancinhas de fim de festa... na decoração do chá de cozinha!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá pra usar nas lembrancinhas, no topo de bolo, pista de dança

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No álbum de casamento, em alguma lembrança, na pista de dança.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas