Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Quando e comp convidar o pajem e dama de honra?

Agatha, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Olá lindas!!

Já estou decidida em quem chamar para pajem e daminha, me caso em janeiro de 2018, queria saber de vocês com quanto tempo de antecedência é recomendável convidar meus pajens, lembrando que gosto que todo mundo tenha tempo para se programar.

E também gostaria de saber quais os detalhes preciso compartilhar e informar para os pais das crianças?

5 Respostas

Última atividade por Kíssila, dia 26 de Fevereiro de 2017 às 09:33
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm acho um tempo bom, não quero ter imprevistos rsrrs

    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah então estamos com o mesmo pensamento srsrsrs

    coloquei no meu check list pra convidadar 7 meses antes

    acho que é um tempo bom

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tambem caso no mesmo mes que você e devo convidar as daminhas e pajens faltando uns 8 meses... Pensei em chamar antes para as pessoas se programar, por ser ferias não quero correr o risco...

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom isso depende de muitas coisas

    1) Você pretende pedir que os pais arquem com a roupa? Muita gente se choca, mas a etiqueta diz que quem paga essa despesa são os noivos. Porém, ta todo mundo apertado nessa crise, então você deve consultar eles se podem se responsabilizar por essa despesa. Em caso afirmativo, pergunte se o modelo que você escolheu se encaixa no orçamento deles. Se sim, exelente. Se não, converse sobre dividir as despesas.

    Mas se o orçamento tiver muito apertado, vale você não exigir modelo, pra que eles possam olhar algo que caiba no bolso deles. Lembrando que vc deve fazer tudo isso SEM O CONHECIMENTO DA CRIANÇA, pois em caso de não chegarem em acordo e ela não puder ser, ela não fica frustrada.

    2) Resolvido isso, vc terá que olhar um prazo. Se ficou acordado com os pais de eles pagarem, o quanto antes melhor, tipo uns 6 meses antes pq ai podem se programar. Se ficou acordado de vc pagar, uns 3 meses antes ta bom, pq ai a criança não fica tão ansiosa, principalmente se for uma criança que ainda não tem noção de quanto tempo demoram meses.

    Espero ter ajudado

    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha assim que tiver a data ja acho legal esta convidando assim os pais ja vão se preparando ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas