Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Quando ele me pediu em namoro 😍❤️

Karine, dia 30 de Julho de 2017 às 08:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Hello Brideeees, tudo bem com vocês noivinhas??
Hoje vou contar pra vocês como meu noivo me pediu em namoro kkk isso mesmo em namoro depois de já estar namorando comigo kkkkk loucura né...
Na semana seguinte ao dia dos namorados estávamos voltando pra casa (de trem) e acabamos tendo um pequeno desentendimento (tudo já fazia parte do plano), chegou a tão cobiçada sexta feira e eu super ansiosa pra ver meu amado no final de semana, quando chega a mensagem no meu celular "amor me desculpa, mas este final de semana não irei pra sua casa, faz suas coisas que eu farei as minhas e vou aproveitar e ajudar meu pai em algumas coisas aqui em casa, beijos" kkkkkk ele nem falou eu te amo, fiquei PUTA, pois só nos víamos de final de semana.... O sábado passou e não fiz minha unha, como já era rotina kkk de tanta raiva que eu estava, minha mãe chegou em mim e falou "nossa Karine, você nem fez suas unhas que horror" kkkkk achei estranho porque minha mãe nunca, nunquinha, ligou pra que eu fizesse minhas unhas kkk mas enfim passou... Quando chegou no domingo fui à igreja como de costume, tudo normal, até acontecer mais uma raridade, meu pai foi me buscar kkkkk e quando chego em casa 😱 não acreditei ela estava toda decorada com minhas cores favoritas formando um caminho com várias mensagens lindas, escritas a mão, até chegar no meu quarto, na minha cama havia varios cartazes dizendo que ele me amava, lindíssimo, e de lado a ursinha (nossa filha Duka) estava segurando uma caixinha com as alianças 💍😍, gente eu pirei kkkk comecei a procurar meu amado, e quando sai do quarto eu o avistei segurando um cartaz que dizia: "AMOR EU NUNCA TE PEDI, MAS AGORA EU PEÇO QUER NANORAR COMIGO?" E claro que eu disse SIIIIMMM ❤️😍
Como vocês sabem ele nunca havia me pedido em namoro, somente começamos a namorar e deixado rolar kkk se vocês não sabem como tudo começou leiam: https://https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forumBeijos amores espero que tenham gostado.

4 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 30 de Julho de 2017 às 15:01
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele foi um fofo, demorou mais saiu o pedido hahaha.

Felicidades ao casal!

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, qur fofo !Felicidades casal ♡♡
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·