Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo

Quando ele só pensa em video-game

Izabela, dia 19 de Dezembro de 2013 às 19:45 Publicado em Fórum Vida de casal 0 27

Esse debate, está mais para desabafo, meu noivo só pensa em video-game, estou tentando falar com ele sobre nosso casório, e as coisinhas do dia-a-dia (já moro com ele à 6 anos), e ele não larga esse PS3. Estou quase, jogando forA!!!!!!
Smiley angry

27 Respostas

Última atividade por Emilainy, dia 6 de Março de 2022 às 20:57
  • Emilainy
    Noiva Novata Maio 1998 Minas Gerais
    Emilainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vc escreveu meu marido .estamos a juntos a 10 anos não tem .aos conversas e nossas brigas estão cada vez pior mais eu não consigo largar e eu sei q isso não está me fazendo mais bem
    • Responder
  • Nicolli
    Noiva Novata Março 2028 Rio de Janeiro
    Nicolli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico muito chateada, pois mesmo namorando e sabendo que nossa relação já passou por vários conflitos e um deles já foi por conta do vídeo game, hoje ele só pensa nisso e quando não é isso vem o jogo no telefone. Eu não vejo mais aquele homem feroz e que almeja suas conquistas e crescimento pessoal. Vejo uma crianças que vive estressada e só quer descontar em jogos e comida. Parece que perdeu o brilho e isso infelizmente está me fazendo repensar na nossa ralação de mais de 4 anos.
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema não está no vídeo game, amo jogar, tem vezes que fico semanas sem jogar, enquanto que se lançar um jogo que esteja esperando muito ou já goste demais, posso tranquilamente jogar 10 horas sem perceber. Minha noiva não cresceu com vídeo game, pegou o hábito comigo, e quando vamos falar de casamento na maioria das vezes eu quem tenho que pedir um momento e ela acata. O problema a meu ver é esse monte de mulheres tratando homem igual menino, eles também irão casar e tem que ter comprometimento. Se vocês tem 1h por dia pra falar sobre, não tem que implorar pelo interesse dele. O fato de querer participar do universo dele e até jogar junto é super legal e recomendo, mas não faça disso um pré requisito, como um suborno, ele também tem que se dedicar, ou ao meu ver não tá te merecendo mesmo. Jogo online não tem pausa, mas com certeza a pessoa pode te avisar o tempo que vai levar a partida ou se programar pra não demorar mais que X tempo. Então meninas se amem e imponham mais, não tem essa de largar de mão, a não ser que não valha a pena mesmo, mas até aí casar pra que então?
    • Responder
  • V
    Chiapas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz 10 anos que casei com play 4...uma droga..mas se vc não tiver paciência e alguns truques...o casamento vai pro saco...e ele é viciado viu? De 4 a 6 horas....por dia. .estou há 9 anos casada...o segredo do casamento é suportar o outro...se não vc nunca fará bodas como eu😎🤗🤗
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não quer saber de mim nem na cama por conta de vídeo game, ele prefere ficar em casa ao invés de sair, eu não faço nada apenas fico em casa nem sair saio, não sei mais o que faço brigamos sempre .
    • Responder
  • H
    São Paulo
    Hermione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vixx, e eu moro com a sogra ela faz um inferno da minha vida fica falando de mim na casa dos outros,e meu marido so pensa em jogo e em computador fica comprando video games escondido e jogos de play3 e eu so vejo quando chega as coisas aqui em casa, ele tem 1 play1 dois play dois e um play 3, 2 computadores ,, ele nao junta dinheiro pra comprar nada e eu sai da minha cidade pra vir pra sp com ele e so deu nisso, mas o problema sou eu que nao consigo ir embora,um dia deus vai mim da coragem pra fazer isso ele pode ate dizer que mim ama mas nao da pra viver assim.;(

• Responder
  • Joselandi
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Joselandi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, tds oa homens tem algum vicio, o meu odeio video game, mas adora uma cerveja, no começo brigavamoa mto, mas vi que isso só estava acabando com nossa relação, por isso, respeito a diversão dele. Implicar só vai piorar a situação. .fique calma!
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk flor não se irrite é assim mesmo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrsrs!!! O meu briga com meus sobrinhos para jogar Xbox na minha casa, já sei o que não entra na nossa casa depois de casados, ele só vai jogar se for na casa da sogra!!!
    • Responder
  • Anastácio
    Noiva Esperta Junho 2014 São Paulo
    Anastácio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só pensava e ainda tinha um maldito amigo que jogava juntos fiz ele escolher ou eu o vídeo game e deixei bem claro que se ele levasse esse amigo para dentro de casa poderia estar colocando em risco o nosso casamento pq hj em dia ninguém e amigo de ninguém graças a Deus ele parou de jogar
    • Responder
  • Carina & Thiago
    Noiva Master Julho 2014 Rio de Janeiro
    Carina & Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo joga todos os dias e tem vício em colecionar bonecos. Eu entro no clima. Jogo com ele e dou bonecos de presente. Reclamar só piora rs
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso é meio parecido meu marido so pensa e carro e acessórios isso me deixa bem magoada ao invés de terminar nossa casa ele preferiu comprar uma roda nova pro carro :-(
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe,vc não está sozinha nessa agora nesse momento meu amor(ja moramos juntos) esta jogando GTA em seu xbox e eu aqui no site pesquisando,mas quando vejo algo que combine com nosso grande dia faco com que ele de pausa e de uma olhadinha eu realmente prefiro que ele esteja jogando video game do que na rua porque dou um jeitinho para que ele preste atencao relaxa vai dar tudo certo=)
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jeito eh chamar atenção de outro jeito viu..,o meu eh assim,,,,

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley ring Bem-vinda e parabéns pelo casamento!!!! Smiley ring Se não fosse o videogame, seria o futebol, ou a cerveja com os amigos, ou uma farrinha as sextas-feiras e por aí vai... Entre uma partida e outra, conversa sério com ele!!! E se não tiver jeito, não fica brava. Cada um ajuda como pode!

Vou deixar uns debates para você e espero te ver muito por aqui!!!!

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

https://www.casamentos.com.br/forum/como-publicar-videos--t47115

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-incluir-uma-foto-e-responder-diretamente-a-uma-pessoa--t47172

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t47066

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065

Smiley kiss

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher o meu tambem é viciado em jogos rsrs , e ele tem pouca participação nos preparativos , acho que é de cada um , tem uns que se interessam e outros que não se interessam muito nos preparativos mas isso não quer dizer que ele não queira casar ele só ,não tem muito jeito p/ lidar vcom o assunto rsrs eu no inicio reclamava muito mas hoje entendi!!

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não brigo, cansei de brigar.

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnn Futebol não é minha praia! kkk

• Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso a msma coisa, ele tem medo, pq eu sou um pouquinho gastadeira, mas acho que vale a pena gastar com o casório, pois na minha opinião só se casa uma vez.

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain flor, não se desgasta por isso não, o meu ama falar de carro e etc, mais eu não acho ruim não.

Só que na hora de falar com ele sério, a gente resolve e muito!

Conversa com ele com jeitinho, sem briga, fala que depois vc joga com ele... Afinal, ele vai adorar ver seu interesse pelas coisasa que ele gosta!

Beijinho

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele assim.. Amor só uma horinha vamos conversar depois jogo com você

Aposto que ele vai gostar

Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, todo mundo tem um vicio.... o nosso é falar de casamento rsrsrs e homem nao tem tanta paciencia como nós (nao todos) cada um tem um vicio linda, cada um tem suas particularidades... nao briga por conta disso nao... tenha paciencia

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, isso é bem difícil... eu dou graças a Deus que meu noivo não gosta de video-game Smiley winking Então, eu se fosse você, pegaria ele um dia e conversaria com ele... mas sério! Fala que assim não vai dar pq vc quer que ele participe e tals...

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um casamento temático. Ele vai gostar. Hahahaha Smiley xd

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, isso realmente irrita!!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha que ótimo! Joga com ele pô hahahahahaha

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato! Meu noivo gosta de jogar videogame as vzs pra desestressar, mas não assim como o seu! Não tem um minutinho em que ele possa te dar atenção? Será que ele não estaria usando esse motivo pra não falar do casório hein? Tem que ter algum momento que esse danado não esteja jogando, tem que ter!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas