Hello, noivinhas! O joguinho dessa semana vai presenteá-las com um calendário lindo para download! Vamos pra próxima pergunta? Quando foi o pedido de casamento? Próxima data >> Quando é o aniversário de namoro?
Marcamos um jantar com nossas mães para comemorarmos juntos o dia das mães adiantado. E ele me enganou direitinho, o jantar foi apenas uma desculpa para reunir todos em casa. Foi dia 30 de abril de 2016. Foi lindo!
Ele me pediu em casamento varias vezes ao longo do namoro, mas oficialmente foi dia 14 de novembro de 2015, e noivamos na presença de nossos pais em uma pizzaria.💍
Dia 24 de dezembro de 2016, apensar dele já falar que iamos casar nesse ano de 2017, ele enrolava esse pedido, eu imaginava que ia ser para a virada do ano, mas ele me supreendeu na noite de vestera de natal, tinhamos chegado de viagem e iamos sair para jantar, estavamos sós e me disse q tinha um ppresente e era um anel de noivado muito lindo, sempre falava que eu queria um anel e que a aliança só para o casamento, e no dia seguinte ele comunicou a familia dele e a noite, viajamos para minha cidade natal para então fazer o pedido a minha familia, e depois fomos jantar. Foi lindo demais!Me emociomei com tudo por mais simples que foi!
Me pediu no dia 11 de dezembro de 2016. Mais Ainda não é oficial, só minha sogra sabe( e vcs claro)..Só que ninguém mais , da família sabe! Segredo rsrs... temos apenas um mês de noivado.