Hello, noivinhas! O joguinho dessa semana vai presenteá-las com um calendário lindo para download! Vamos pra próxima pergunta? Quando foi o pedido de casamento? Próxima data >> Quando é o aniversário de namoro?
Já planejavos nos casar, porém certo dia ele me manda um sms, e aí vamos noivar? em março/2015, em julho/2015 noivamos e lá me pediu oficialmente em casamento.
Somos casados no civil , e nesse casamento não teve pedido, eu simplesmente falei que ou !era para casa ou era para casar", então começamos a namorar em 15/06/2011 e casamos em 02/09/2011. Agora opedido de casamento mesmo, com direito a pegar em minha mão de joelhos olhar em meu olhar e fazer o pedido efoi em maio de 2016.
Ual , como sou dificil em guardar data kkk bom nosso noivado foi 26/Maio/2016
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
27 de agosto de 2016, no dia do meu aniversário, ele me deu presentes o dia todo, de manhã me acordou com uma cesta, com chocolates e ursinhos de pelúcia, me levou para o serviço me buscou, de noite me deu mais presentes, e me levou para jantar fora, e ai, me pediu em casamento oficialmente.
Fomos pra uma excursão e durante um banho no mar, fazendo planos para o futuro ele me perguntou se eu não queria casar com ele, foi tão espontaneo que achei que fosse brincadeira, isso em março/2015.